Página 2 de 2

Enviado: Seg Mar 30, 2009 10:50 pm
por Space Marine
Num to com paciencia pra checar o funcionamento da soulcube do doomero, mas basicamente vc pode usar o mesmo sistema q o cutman usou pra gerar a samara no ghoul3:

Um actor (seja la oq for ele) com SEEALLAROUND e +THINGHATE (tagado pra perseguir o jogador) daria o inventory item pro player logo q este entra no seu campo de visao (e logicamente, o thing se auto-deleta apos isto).

ps: to meio sem paciencia pra ficar vendo as sintaxes corretas, mas a ideia eh essa :P

Enviado: Ter Mar 31, 2009 3:28 pm
por Mathey Bu
ae pessoal to sem meu pc agora

to na lan

sera q alguem poderia fazer um wad com um LOADACS desse script e compilar o script para botar num wad

script :

Int GloveCheck;

Script 333 (void)
{
while ( GloveCheck < 20)
{
GloveCheck++;
}
GiveInventory("GloveAmmo",1);
GloveCheck = 0;
}

Enviado: Ter Mar 31, 2009 6:14 pm
por Mathey Bu
master matheus escreveu:ae pessoal to sem meu pc agora

to na lan

sera q alguem poderia fazer um wad com um LOADACS desse script e compilar o script para botar num wad

script :

Int GloveCheck;

Script 333 (void)
{
while ( GloveCheck < 20)
{
GloveCheck++;
}
GiveInventory("GloveAmmo",1);
GloveCheck = 0;
}
EDIT :

será q ninguem pode fazer um upload de um wad com esse script q rode em todas as fases

eu nao posso fazer pois meu pc vai chegar daki a 1 semana

se alguem fizesse isso me ajudaria muito!


iii desculpe pelo post duplo foi mal !

Enviado: Qua Abr 01, 2009 10:17 am
por Slime Dweller
LOL apareceu o size XD