Por que Doom é um Clássico?
- Lord DooM1.666
- 17
Na verdade o culpado foi o Windows, ele prefere usar um software pra syntetizar o som do que o hardware.Logan MTM escreveu:Verdade!DU0 escreveu:As músicas soam COMPLETAMENTE diferentes!
Eu me lembro muito bem de como era BOM³ ouvir E3M3 na minha Sound Blaster 32 rodando num Win98.
Não sei quem é o culpado ao certo, mas pra mim parece que foram as placas de som OnBoard.![]()
lolDU0 escreveu:Detalhe: eu não sabia o que era Save Game, pois na época eu tinha um Master System e nele, salvar o jogo era um sonho.
Mesma coisa com o pessoal que começou com o Doom do SNES!
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- Betanol
- 19
Doom eh classico pq foi revolucionario² na epoca.. Era o jogo mais realista q eu ja tinha jogado na minha vida (tudo bem, na verdade ROTT era bem mais realista, mais Doom era BEM mais assustador)...
E nada barra um bom e velho soundtrack de 8-bits auhauhaau
*sons de nintendo*
E nada barra um bom e velho soundtrack de 8-bits auhauhaau
*sons de nintendo*
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Re: Por que Doom é um Clássico?
Depois que eu escrevi esse texto e fui divulgar na comunidade do orkut "DOOM - Brasil", eu tinha a certeza que os comentários iam ficar mais lá do que em meu próprio blog. Nisso eu acertei!Mauricio Rocks escreveu:Encontrei esse blog fuçando na net e achei o interessante..
O texto pode ser encontrado aqui
"DOOM I e todo o seu primeiro episódio me faz voltar no tempo. Todos aqueles corredores, passagens secretas e demônios, fazem-me sentir como se estivesse passando por um teletransporte de volta para aqueles tempos. Bons tempos!"
Realmente, não há nada que transmita a mesma sensação do que jogar o Knee Deep in the Dead. ^^
Mas errei em pensar que os comentários iam ficar somente no orkut. Caramba, veio parar aqui!
Obrigado, Mauricio. Como autor do texto, fico lisonjeado.
E fico surpreso em saber que DOOM tem tantos fãs com histórias bastante interessantes.
^^
lol como vc veio parar aqui?
realmente, conheço mta³ gente que tem histórias parecidas.
tenho um amigo que matava todos os inimigos da fase, depois voltava e apertava espaço em todas as paredes pra achar os secrets xD
tenho um amigo que matava todos os inimigos da fase, depois voltava e apertava espaço em todas as paredes pra achar os secrets xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Vim parar aqui graças ao Mauricio (autor desse tópico).DU0 escreveu:^^
E isso de "matar os inimigos e procurar secretos" também faço isso! HueaheuahueHEUhuehUHEUheuHEU! Na maioria, encontro... saio tudo 100% mas tem fase que é foda e não rola achar todos os secretos.
-
- 18