Hmmmm, não sei se da pra fazer isso no Decorate, deve ser algum tipo de bug do Dehacked em especial ou ZDaemon[DBR]MegaManx3 escreveu:é uma pena,eu e meu irmao jogamos CoopBuildm Com armas29 no domingo,e descobrimos que a BFG, é a unica arma que deixa você voltar,avançar ou parar o tempo,sim é verdade,havia mapas que tinhamos que esperar 1 MIN,para que o Skullag pudese nos dar respawn,no zdaemon nem se fala,QUASE nao deu isso,tambem havia horas que a gente nem dava respawn!
Armas 29 e Decorate
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- MegaManx3
- 19
não,isso é um BUG total!!!!!e foi muito divertido,quando se atira REPETIDAS VEZES com a BFG do Armas29,você manda informação para algum lugar,no meu caso,tenho 2 pcs em casa,que estão em rede,a qual funciona muito bem,eu e marcelo,ficamos atirando varias vezes pra ver o que acontece,sacou o resto ..... foi divertido viajar no tempo..... 

Weaps12 > Armas29[DBR]MegaManx3 escreveu:não a mais apelona,È A MELHOR!na verdade pra min,o armas29.wad foi o melhor wad de armas que o daniel FEZ!e olha que foi o 3º que eu vi no zdaemon!
Armas mais bonitas e menos overused alem da BFG ser um coração que invoca anjas gostosas que matam mais de mil