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Enviado: Dom Abr 12, 2009 11:54 am
por Pedro Vc
Espero que o DB2 suporte texturas no seu tamanho real via Hirestex (por exemplo, você põe uma textura em 256 x 256 no wad,define no Hirestex como 128 x 128, mas no DB ela aparece em 256 x 256 '¬¬).
Enviado: Dom Abr 12, 2009 12:41 pm
por Rico
Betanol escreveu:Rico, pq ao invez disso vc nao começa a fazer TEXTURAS de alta resolução?

Pq isso inclui de certo modo
Primeiramente, vou fazer esse q falei, pretendo fazer uma sala, com uma mesa, onde terá alguns capacetes do DOOM, e terão várias texturas, como camufladas, normal, cyber [talvez], invisible

, e entre outras... gostaram da ideia?
Serei obrigado em alguns wallpapers refazer algumas texturas, como de Duke Nukem, vo aproveitar q ja temos o HRP e usar as texturas dele em algumas fazes... do DOOM também temos vários já em Hi-Res (:
Enviado: Dom Abr 12, 2009 3:49 pm
por Lord DooM1.666
Rico *.* escreveu:Primeiramente, vou fazer esse q falei, pretendo fazer uma sala, com uma mesa, onde terá alguns capacetes do DOOM, e terão várias texturas, como camufladas, normal, cyber [talvez], invisible Very Happy, e entre outras... gostaram da ideia?
Sinceramente eu não gostei da ideia...
Apenas Adorei!
Boa sorte com teu "projeto incomum"

Enviado: Dom Abr 12, 2009 7:20 pm
por Rico
Primeiros testes:
PESADO
DOOM Engine Q3
Modificado

Enviado: Seg Abr 13, 2009 7:32 pm
por lucas
som de assovio(o mesmo de quando passa 1 aviao na sua frente