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BrDoom Fórum • Review : Halo Combat Evolved [+ pesadinho] - Página 2
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Enviado: Seg Abr 13, 2009 9:51 pm
por KitHenrique
O que você diz a respeito de Gun???

Enviado: Seg Abr 13, 2009 9:56 pm
por DU0
Z-Man escreveu:
Betanol escreveu:Nao gosto do halo...

A pitsola do halo eh a coisa mais irada q ja vi... as armas sao mto fodas..

mais a historia e os inimigos sao meio gays.. o game play eh sem graça e eh sempre a mesma coisa
E Doom é o que?

Doom é SEMPRE a mesma coisa, ATIRAR EM IMPS E AFINS
A diferença é que no Doom os inimigos tentam vencer pela quantidade. No Halo, a quantidade não é tanta, mas a qualidade é muito maior. Muito raro no Doom um monstro tentar emboscar o jogador, coisa que no Halo ocorre a cada 5min. O problema é justamente esse. Chega uma hora que tu já sabe que o inimigo vai dar a volta no pilar, se achando o mais esperto de todos os inimigos de jogo de todos os tempos, e já fica esperando ele com uma 12 do outro lado.

Enviado: Seg Abr 13, 2009 10:10 pm
por Imp Hunter
Não se preocupa Du0, a tendencia da AI dos jogos é só melhorar...alguem aqui ja viu aquela materia de que um os jogos vão seguir o nivel do jogador usando ondas cerebrais?

QUE VIAAAAAAGEEEEEEEM

Enviado: Seg Abr 13, 2009 11:24 pm
por DU0
Já tem coisa parecida em alguns jogos. Aliás, se eu não me engano, o System Shock tinha isso... O que acabava sendo um problema. Eu aqui chegou a um ponto em que vinha tipo 40 zumbis em cada tela, e aumentando pq eu matava todos ¬¬

Enviado: Ter Abr 14, 2009 1:19 am
por Rico
O sistema da Gameplay e Jogabilidade acho horrível desse jogo, é uma coisa DURA, muito melhor o sistema do Quake, mais gostoso se vocês me entendem...

Apesar que é legal sim jogar Multiplayer esse jogo, SP eu achei meio infantil xD
Gráficos eu dou pouco rendimento, numa época em que a renderização podia ser muito melhor... puro ano de 1998 podia-se fazer jogos com Bump Mapping, espelhação de luzes (sei la o nome, e d+ de jogos atuais) o problema que os pcs não aguentavam isso para JOGO, mas em 2003, já nem se tornava mais desculpa...

Apesar q eu nunca fui de falar de gráfico, mas o Halo poderia ter sido melhor sim, ficaram... simples;

Enviado: Ter Abr 14, 2009 5:34 am
por DU0
Isso de ser "duro" é justamente pelo fato de tu não poder sair correndo enlouquecidamente pelo mapa. Tu tem que ir indo aos pouquinhos. Só que depois de 4 dias de jogo, tu ja tá querendo arrancar os cabelos de tanto fazer isso ¬¬

Enviado: Ter Abr 14, 2009 9:44 am
por Betanol
Ta doom nao tinha quase AI nenhuma ne...

enfim foda-se

Enviado: Ter Abr 14, 2009 11:07 am
por DooMAGE
DU0 escreveu:Eu não consegui zerar Halo. Parei naquela tal biblioteca lah duas vezes. Meu, aquilo nunca acaba. -.-


NUNCA!
A mesma coisa aqui! rsrs

Fora que ele nos ambientes internos ele repete muito os cenarios, mas é um bom jogo.

Ele tem uma armadura identica a do doom marine e eh um marine tb rsrs

Dizem que Master Chief eh filho da Samus com o Doom guy. kkk

Enviado: Ter Abr 14, 2009 11:55 am
por Rico
E eu não duvidaria (:

Enviado: Qua Abr 15, 2009 11:21 am
por Pedro Vc
Betanol escreveu:Mas Doom era diferente... Halo nao causou ompacto nenhum.. tinha nada quase de inovador..

ah seila nao curto
Tem certeza mesmo?