A arte de detalhar mapas.
Mapear e editar ouvindo musica é legal, o tempo passa rapido e você não percebe!
Off: Alias, é comprovado cientificamente de que musica pode trazer muitos beneficios, um exemplo é que em lojas de roupas, presentes e coisas do tipo é bom colocar uma musica de fundo pois assim o cliente passa mais tempo na loja sem que ele perceba, fazendo com que gaste mais...e isso é só um dos beneficios
Off: Alias, é comprovado cientificamente de que musica pode trazer muitos beneficios, um exemplo é que em lojas de roupas, presentes e coisas do tipo é bom colocar uma musica de fundo pois assim o cliente passa mais tempo na loja sem que ele perceba, fazendo com que gaste mais...e isso é só um dos beneficios
- Space Marine
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Ainda bem que eu entro de vez em nunca numa loja de roupasImp Hunter escreveu:Off: Alias, é comprovado cientificamente de que musica pode trazer muitos beneficios, um exemplo é que em lojas de roupas, presentes e coisas do tipo é bom colocar uma musica de fundo pois assim o cliente passa mais tempo na loja sem que ele perceba, fazendo com que gaste mais...e isso é só um dos beneficios
Capitalismo sux

*cought*é por isso que não pega ninguem*cought*Space Marine escreveu:Ainda bem que eu entro de vez em nunca numa loja de roupasImp Hunter escreveu:Off: Alias, é comprovado cientificamente de que musica pode trazer muitos beneficios, um exemplo é que em lojas de roupas, presentes e coisas do tipo é bom colocar uma musica de fundo pois assim o cliente passa mais tempo na loja sem que ele perceba, fazendo com que gaste mais...e isso é só um dos beneficios
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- DooMAGE
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Poucas vezes damos atenção para o chão e o teto, o teto em principal deve uma atenção especial ...Pedro Vc escreveu:Minha técnica pra detalhar mapas é ouvir uma boa música, começar detalhando pelo chão (removendo bricks, fazendo "steps" no chão, adicionando plataformas), colocando detalhes nas paredes (computadores, caras satânicas, estruturas com slopes etc...) e depois ir para o teto (entupindo de luzes, colocando variações, colunas, aberturas para o céu etc....). Depois de bem detalhado, eu dou mais um banho de detalhamento e vou aperfeiçoando as estruturas, colocando sprites e variando a intensidade da luz.
Por isso sempre tento criar e inovar nos tipos de luzes e fontes de iluminação fisica ... como postes, geradores etc .. são essas coisas que dão mais credibilidade e imersão do jogador no mapa.
Agora quanto a música,
muitos dos mapas que fiz para o RuDM ou o RedemptioN foi usando algumas músicas como inspiração ... tipo fico mapeando já escutando a musica que vou por no mapa .. as vezes nem em midi ta ainda.
WADs e Projetos
- Space Marine
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Voce tambem naoImp Hunter escreveu:*cought*é por isso que não pega ninguem*cought*Space Marine escreveu:Ainda bem que eu entro de vez em nunca numa loja de roupasImp Hunter escreveu:Off: Alias, é comprovado cientificamente de que musica pode trazer muitos beneficios, um exemplo é que em lojas de roupas, presentes e coisas do tipo é bom colocar uma musica de fundo pois assim o cliente passa mais tempo na loja sem que ele perceba, fazendo com que gaste mais...e isso é só um dos beneficios
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Eu fazia isso la pela 8serie +-Pedro Vc escreveu: (na escola, tem dias que eu me desvio totalmente da aula pensando em como detalhar uma sala e fazendo desenhos de mapas no caderno).
