A minha FX 5200 roda Doom 3 e Quake 4 muito bem no low, porém Doom 3 ReO
fica muito lagado (não sei pq)

Provávelmente por causa da Grav Gun. Lembro que foi uma tristeza passar do ultimo chefe do RoE na minha GeForce 4. Não basasse toda a fumaça, ainda tinha aquela distorção de imagem fudida pra me deixar com 5fps de vez ¬¬Fabiolinks escreveu:Cuidado cara, Doom 4 não irá funcionar em nenhuma placa atual se comparar a Doom 3.
MIMIMI, eu jogo Metroid Prime e No More Heroes no Wii e com orgulho u-uDU0 escreveu:Wii = PS2. PS2 não ganhou uma versão do Doom 3 pq o Carmack disse que o hardware do videogame é ridículamente fraco [é só comparar Black do Xbox e Black do PS2 pra ver].
Sem falar que o Wii é gay demais pra ter um jogo violento como Doom :~
E para eu passar?DU0 escreveu:Provávelmente por causa da Grav Gun. Lembro que foi uma tristeza passar do ultimo chefe do RoE na minha GeForce 4. Não basasse toda a fumaça, ainda tinha aquela distorção de imagem fudida pra me deixar com 5fps de vez ¬¬Fabiolinks escreveu:Cuidado cara, Doom 4 não irá funcionar em nenhuma placa atual se comparar a Doom 3.
tem tudo isso pra pc.DU0 escreveu:Tem Painkiller, Wolfenstein, Max Payne, Splinter Cell, Silent Hill, Jericho, Alone in the Dark no Wii? Não, né? Quer dizer, vai sair um Silent Hill agora... que não tem combate, ou seja, não tem sangue, nem violência. O jogador só pode fugir...
Magavilha.
MAS isso não vem ao caso.