Deimos Anomaly [+ No more Phobos]

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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Space Marine escreveu:
Pedro Vc escreveu: Space:
Se eu não botasse música, o gameplay seria mais tedioso.
Entaum sugiro q vc coloque alguma musica que de "suspense", igual no ghouls forest 3 :wink:
Tem alguma sugestão?
Músicas de suspense só consigo lembrar do E2M6 e da músiquinha do exorcista.
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Hmmm... nao :P Foi um conselho generico q eu dei.

Da uma fucada em acervos de musica cara, ah ideia eh consseguir criar uma ambientacao solida. Nao basta simplismente tacar as coisas no wad, tem q fazer elas se "combinarem", entende?
Por ex: akeles sons de mulher no map estao meio aleatorios, sem base, o ideal eh colocar ambient sounds apenas onde realmente tem uma ligacao com o ambiente.
No doom3 por exemplo, nas areas onde tem exatamente os mesmos sons de mulher que vc usou da um clima de tensao, mesma sabendo q eh apenas um som. Prq? Prq combinou.

Espero estar ajudando. O seu wad tem futuro sim, so precisa ir melhorando um detalhe ou outro com o tempo q vai ficar rox
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lucas
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Mensagem por lucas »

musica de suspense , jah penso no tema do hallowen ? ou no nightmare on elm street ou algo assim...
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

O problema é que o ambient sound "vazou" do setor onde devia ficar, mesmo com linhas tagadas com Block Sound.
De qualquer jeito, vou tentar melhorar
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Que música é essa no primeiro mapa?

DEIXAR O PLAYER SÓ DE PISTOLA = FAIL

-.-

mó saco o comecinho :~
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Arch
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Mensagem por Arch »

Que eu saiba, o block sound não bloqueia o som em si, só impede os monsters de serem ativados pelos seus tiros.

PS: não rodou tb com esse GZDoom q vc botou pra baixar. Alías, travou o PC.
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Arch escreveu:Que eu saiba, o block sound não bloqueia o som em si, só impede os monsters de serem ativados pelos seus tiros.
Nao pode ser, pois antigamente eu tentava fazer exatamente desso jeito e os mosntros continuavam sendo alertados do mesmo jeito. So depois q eu fui sacar akele negocio de por deaf..
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Arch escreveu:PS: não rodou tb com esse GZDoom q vc botou pra baixar. Alías, travou o PC.
Aqui não rodou no GZDoom do site, mas funcionou nesse ae que ele postou :~
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

DU0 escreveu:Que música é essa no primeiro mapa?

DEIXAR O PLAYER SÓ DE PISTOLA = FAIL

-.-

mó saco o comecinho :~
Tem uma caixa de munição do lado esquerdo do refeitório atrás de uma mesa.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Pena que meu GZDoom(Não só ele como a maioria das coisas que usam OpenGL) ta travando meu PC, se não eu até jogava...estranho que o meu skulltag ta rodando perfeitamente no Open GL

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