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Enviado: Seg Abr 20, 2009 7:12 pm
por Pedro Vc
Space Marine escreveu:Pedro Vc escreveu:
Space:
Se eu não botasse música, o gameplay seria mais tedioso.
Entaum sugiro q vc coloque alguma musica que de "suspense", igual no ghouls forest 3

Tem alguma sugestão?
Músicas de suspense só consigo lembrar do E2M6 e da músiquinha do exorcista.
Enviado: Seg Abr 20, 2009 7:55 pm
por Space Marine
Hmmm... nao

Foi um conselho generico q eu dei.
Da uma fucada em acervos de musica cara, ah ideia eh consseguir criar uma ambientacao solida. Nao basta simplismente tacar as coisas no wad, tem q fazer elas se "combinarem", entende?
Por ex: akeles sons de mulher no map estao meio aleatorios, sem base, o ideal eh colocar ambient sounds apenas onde realmente tem uma ligacao com o ambiente.
No doom3 por exemplo, nas areas onde tem exatamente os mesmos sons de mulher que vc usou da um clima de tensao, mesma sabendo q eh apenas um som. Prq? Prq combinou.
Espero estar ajudando. O seu wad tem futuro sim, so precisa ir melhorando um detalhe ou outro com o tempo q vai ficar rox
Enviado: Seg Abr 20, 2009 9:09 pm
por lucas
musica de suspense , jah penso no tema do hallowen ? ou no nightmare on elm street ou algo assim...
Enviado: Ter Abr 21, 2009 10:58 am
por Pedro Vc
O problema é que o ambient sound "vazou" do setor onde devia ficar, mesmo com linhas tagadas com Block Sound.
De qualquer jeito, vou tentar melhorar
Enviado: Ter Abr 21, 2009 11:30 am
por DU0
Que música é essa no primeiro mapa?
DEIXAR O PLAYER SÓ DE PISTOLA = FAIL
-.-
mó saco o comecinho :~
Enviado: Ter Abr 21, 2009 12:10 pm
por Arch
Que eu saiba, o block sound não bloqueia o som em si, só impede os monsters de serem ativados pelos seus tiros.
PS: não rodou tb com esse GZDoom q vc botou pra baixar. Alías, travou o PC.
Enviado: Ter Abr 21, 2009 3:23 pm
por Space Marine
Arch escreveu:Que eu saiba, o block sound não bloqueia o som em si, só impede os monsters de serem ativados pelos seus tiros.
Nao pode ser, pois antigamente eu tentava fazer exatamente desso jeito e os mosntros continuavam sendo alertados do mesmo jeito. So depois q eu fui sacar akele negocio de por deaf..
Enviado: Ter Abr 21, 2009 3:53 pm
por DU0
Arch escreveu:PS: não rodou tb com esse GZDoom q vc botou pra baixar. Alías, travou o PC.
Aqui não rodou no GZDoom do site, mas funcionou nesse ae que ele postou :~
Enviado: Ter Abr 21, 2009 4:03 pm
por Pedro Vc
DU0 escreveu:Que música é essa no primeiro mapa?
DEIXAR O PLAYER SÓ DE PISTOLA = FAIL
-.-
mó saco o comecinho :~
Tem uma caixa de munição do lado esquerdo do refeitório atrás de uma mesa.
Enviado: Ter Abr 21, 2009 4:05 pm
por Imp Hunter
Pena que meu GZDoom(Não só ele como a maioria das coisas que usam OpenGL) ta travando meu PC, se não eu até jogava...estranho que o meu skulltag ta rodando perfeitamente no Open GL