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Enviado: Dom Mai 03, 2009 4:02 pm
por Pedro Vc
Aqui eu deixo tudo normal e coloco som em Ultrasound (ou algo assim). Se eu boto Sound Blaster da lag no começo dos mapas e em alguns momentos :S

Enviado: Dom Mai 03, 2009 4:19 pm
por Space Marine
Pior q eu ja deixei o volume no maximo...

Enviado: Dom Mai 03, 2009 5:27 pm
por Pedro Vc
Talvez isso ajude (se você manja um pouco de espanhol)
http://www.arcades3d.com/textos/tutbuildenxp.var

Enviado: Dom Mai 03, 2009 5:39 pm
por Space Marine
Pedro Vc escreveu:Talvez isso ajude (se você manja um pouco de espanhol)
http://www.arcades3d.com/textos/tutbuildenxp.var
Eu ja tenho a versao em ingles desse troco (ou senao eh um texto muito parecido), e ateh agora so conssegui rodar o jogo com musica + sem som, como disse anteriormente.

Enviado: Dom Mai 03, 2009 6:21 pm
por Lord DooM1.666
Space usa o ultrasound e general midi (musica).

Pelo o que me consta o dosbox emula o ultrasond too. :wink:

Enviado: Dom Mai 03, 2009 6:53 pm
por KurtHectic
abre o dosbox, logo no começo tem algumas linhas de comando escritas, uma delas é set blaster, onde mostra as config do som.
as minhas por ex: set blaster a220 i7 d1 h5 t6

Address: 0x220 (a220)
Tipo de placa: Sound Blaster 16 ou AWE32
IRQ: 7 (i7)
8 bit DMA 1 (d1)
16 bit DMA 5 (h5)

identifica isso e coloca no setup, ja o resto pode deixar assim ou pela metade:

32 voices
16 bit mixing
stereo
44khz

tente isso

Enviado: Dom Mai 03, 2009 7:55 pm
por MegaManx3
buildxp.deathmask.net

space siga este tudo,que da tudo certo,até no meu vista 64 bits deu certo!

Enviado: Dom Mai 03, 2009 9:12 pm
por Space Marine
CONSSEGUI!

Por algum motivo desconehcido meu blood.exe tava zoado. So sei q eu susbtitui ele por 1 novo e rodei o cli2nop nele e a partir dai funcionou.