Text2Doom!
- Fabio914
- 18
- Contato:
Cara, eu uso uma biblioteca chamada WinBGIm (a mesma que eu fiz o joguinho do Super Bowser Kart), ela não é tão boa assim e é compatível só com Windows, e eu usei uma função, que é uma implementação apenas para windows, para poder salvar a imagem.Wa59 escreveu:Não sei o que você fez mas essa versão não funciona no ubuntu com o wine, as outras funcionavam... =(
Dai nem testei.
Alguns bugs podem aparecer na imagem quando você abre com o visualizador do Windows, abra ela no Paint, por exemplo, que vai aparecer legal ^^Wa59 escreveu:Mas porque a imagem fica com uma linha preta de 1px no canto inferior e no canto direito da imagem?
Editado pela última vez por Fabio914 em Dom Mai 10, 2009 12:22 am, em um total de 1 vez.
- Fabio914
- 18
- Contato:
Então cara, é que não é bem assim que funciona... Eu não tenho uma função pronta pra pegar e fazer essa conversão para imagens, eu é que to fazendo, então não basta apenas colocar um "\n", eu tenho que implementar todo um esquema na minha função de conversão para que algo assim funcione, mas não será dificil de fazer não. Na próxima versão eu posso tentar colocar isso.Wa59 escreveu:Sabe que função tá faltando?
Multiplas linhas.
Faça um comando tipo /n pra pular de linha.
(TO DO List: "pular linha" e "suporte a maiusculas e minusculas")
Eu não disse que já vinha pronto...Fabio914 escreveu:Então cara, é que não é bem assim que funciona... Eu não tenho uma função pronta pra pegar e fazer essa conversão para imagens, eu é que to fazendo, então não basta apenas colocar um "\n", eu tenho que implementar todo um esquema na minha função de conversão para que algo assim funcione, mas não será dificil de fazer não. Na próxima versão eu posso tentar colocar isso.Wa59 escreveu:Sabe que função tá faltando?
Multiplas linhas.o
Faça um comando tipo /n pra pular de linha.
(TO DO List: "pular linha" e "suporte a maiusculas e minusculas")

E a linha aparece quando abro o BMP no photoshop.

Edit: Tem que ter uma função pra que quando a janela da imagem se feche o programa espere e pergunte "alguma outra frase?".
Algo não automatico que de tempo de o cara usar a imagem.
Voce tambem pode por uma variavel pra definir o nome da imagem.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- Fabio914
- 18
- Contato:
xD. EntendiWa59 escreveu: Eu não disse que já vinha pronto...![]()

Wa59 escreveu:E a linha aparece quando abro o BMP no photoshop.
Editado pela última vez por Fabio914 em Dom Mai 10, 2009 12:31 am, em um total de 1 vez.
- Fabio914
- 18
- Contato:
Eu te passo o código, mas você precisará da biblioteca WinBGIm se quiser compila-lo...Wa59 escreveu:A proposito, seria pedir muito voce me passar o codigo?
Não pretendo compilar, só estudar mesmo, sou noob nisso.
Download