[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" Proposta... - Página 2 - BrDoom Fórum
DU0 escreveu:Uma espécie de discussão organizada? Duvido que funcione.
Concordo com o DU0,
Além disso acho que é muito formalismo para falar de um hobby.
A iniciativa é boa, mas teria que mudar muito a cultura do forum, alem da moderação ter que mudar varios critérios para avaliar um post/tópico.
Me desculpe mas não concordo com a proposta.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Só precisamos termos o bom senso, mas se necessário, irei aderir as idéias de fábio, que não descordo em momento algum de suas idéias expostas nesta simples e direta postagem.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:
CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition MoBo: Asus M2 ou M3. VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits HD: Seagate 1TB PSU: ATX 600w REAIS RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
A iniciativa é boa, mas a forma que ela está sendo executada é ruim. Nem nós, administradores e moderadores, e nem os membros em si, levam a organização do fórum com tanta formalidade (embora alguns lidem com mesma seriedade de um debate como este que você propôs).
Realmente dúvido que algo totalmente aberto daria certo, dando em vista os ex-recentes acontecimentos.
PORÉM, eu concordo com a criação do tópico caso ele não se resumir em "quero mudar isso e ponto final", "não gosto de fulano, quero siclano nisso" entre outras coisas que muito possivelmente poderão ocorrer mesmo numa organização deste tipo.
Imp Hunter escreveu:Votei em sim, mas por mim tanto faz, vou acabar não participando mesmo...
igual da outra vez né.......
so quero uma coisa,quem niguem jamais fale"EU AJUDO" e so ajude uma vez e fique por isso mesmo.
quanto a ideia,pode dar certo sim,mas acho desnecessario a criação de um SUB-Forum so pra isso.Iria encher o forum mais ainda,Era melhor que você criado um Grupo no MSN,e que la nos conversariamos sobre isso.