Por que gostar de Doom?

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Z-Man
Answers: 0
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Ei ei ei, eu jogo tibia, tem algo contra?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Gosto do Doom porque do mesmo jeito que o Mugen, ele é extremamente flexivel. é Só ver o numero de Wads que existem, o jogo fica virtualmente infinito.

Also, não tem como não ficar horas e horas na frente da tela ouvindo o som de barons morrendo e Rockets explodindo.
lucas
16

Mensagem por lucas »

kra o q eu amo em DooM , é o gameplay , é simples e efetivo pra 1 jogo de época , quando joguei doom 1 me senti como nenhum outro jogo q joguei me deixava , me sentia agitado e com vontade de mais e mais e ainda com vontade de voltar a jogar e jogar de novo as msmas fazes
KitHenrique
16

Mensagem por KitHenrique »

Amo Doom pois você se sente encarregado de dar uma limpeza nos monstros, você sozinho tendo que matar o inferno. Olhando para esquerda você vê marines mortos, mutilados, estrassalhados e mortos, e para direita você vê monstros mortos, desintegrados, em pedaços ou em mérdi*(quando você mata um monstro no lança foguete e ele faz aquele som *SBLOSH*). Porque mesmo com os wads e tudo mais, é sempre a mesma coisa, você é um maluco lá que só se ferra vendo os seus amigos mortos e tudo mais tendo que matar monstros até virem mais monstros. Monstros, armas e sangue já representa o que quero dizer.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Z-Man escreveu:Ei ei ei, eu jogo tibia, tem algo contra?
PUTA QUE PARIU, EU AMO CONTRA VELHO!!! Spreed Gun FTW *-*
lucas
16

Mensagem por lucas »

KitHenrique escreveu:Amo Doom pois você se sente encarregado de dar uma limpeza nos monstros, você sozinho tendo que matar o inferno. Olhando para esquerda você vê marines mortos, mutilados, estrassalhados e mortos, e para direita você vê monstros mortos, desintegrados, em pedaços ou em mérdi*(quando você mata um monstro no lança foguete e ele faz aquele som *SBLOSH*). Porque mesmo com os wads e tudo mais, é sempre a mesma coisa, você é um maluco lá que só se ferra vendo os seus amigos mortos e tudo mais tendo que matar monstros até virem mais monstros. Monstros, armas e sangue já representa o que quero dizer.
agr33d
Z-Man
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Imp Hunter escreveu:
Imagem
lucas
16

Mensagem por lucas »

Z-Man escreveu:
Imp Hunter escreveu:
Imagem
Non Sence ?
Belzebul
16
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Seu bando de doido...
Henrique21
15

Mensagem por Henrique21 »

existe coisa mais legal que furar de bala aqueles monstros infernais com aquela calibre 12, ainda mais ouvindo auqeles gritos agonizantes deles morrendo, tudo isso num ambiente infernal com uma trilha sonora muito sinistra...

Doom é um jogo envolvente e viciante. O melhor que joguei. :twisted: :twisted: :twisted: