não se esqueça de que é um jogo antigo pacas. naquela época não havia como criar modelos mais realistas do que isso que você tá falando. era melhor mesmo humanos quadrados e frame rate legal do que humanos realistas e jogo lerdo.Pedro Vc escreveu:Nem com humanos.
Ou você gosta de jogar com um cara que tem um cilindro no lugar da cabeça e atropelar humanos quadrados que se desmontam como lego?
Filme que inspirou Carmageddon
- Belzebul
- 16
- Contato:
Os únicos jogos bons e legais de corrida para PSX que eu já joguei foram:
Gran Turismo
Need For Speed High Stakes
Hot Wheels Extreme Racing
Gran Turismo
Need For Speed High Stakes
Hot Wheels Extreme Racing
Editado pela última vez por Belzebul em Sáb Jun 27, 2009 12:19 pm, em um total de 2 vezes.
- Belzebul
- 16
- Contato:
Não,pera aí,esse underground veio do nada pra minha cabeçaDuduKrazy escreveu:epa! Need For Speed Underground pro PSX? poxa, me passa aí o teu baseado, por favor. hauhuahuahuahuahuhauBelzebul escreveu:Os únicos jogos bons e legais de corrida para PSX que eu já joguei foram:
Need For Speed Underground

Pronto,já editei lá
Corrida contra o tempo.Belzebul escreveu:Carmaggedon é from hell e eu nunca entendi o objetivo do jogo...atropelar pessoas inocentes,explodir os outros carros e ganhar a corrida,mas se ja ta todo mundo morto e fudido,que corrida eu vou ganhar? o.O
Também só vencia eliminando os outros competidores :3
E o 2 sofre o mesmo problema do Blood 2; sprites ficariam muito ruins, mas os modelos 3D também não poderiam ficar grande coisa.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU