Mortal Kombat 4 [ Análise ][+dicas]
- Hunter Killer
- 16
- Contato:
O Gameplay do jogo era horrivel. Pelo menos a versão que eu baixei nem tinha opções para trocar os controles e eu tive que ficar adivinhando quais eram. Os gráficos sofrem o mesmo problema do Carmageddon 2, ficam muito toscos. Era melhor ter usado sprites.
Os personagens novos decepcionaram bastante. Um mais nada a ver que o outro.
Tu pode jogar com o chefe final sem secrets, nunca vi isso em nenhum MK. Ainda é pior porque eu apanho muito mais pro Goro do que pro Shinook.
Quer um bom jogo de luta 3D nos moldes do MK4? Joga War Gods do N64, é uma cópia bem descarada da série MK, mas é bem mais divertido.
Os personagens novos decepcionaram bastante. Um mais nada a ver que o outro.
Tu pode jogar com o chefe final sem secrets, nunca vi isso em nenhum MK. Ainda é pior porque eu apanho muito mais pro Goro do que pro Shinook.
Quer um bom jogo de luta 3D nos moldes do MK4? Joga War Gods do N64, é uma cópia bem descarada da série MK, mas é bem mais divertido.
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Hunter Killer escreveu:Gosto muito desse jogo, o 4 é bom mas o 3 é melhor
ficou muito fina essa review
Apesar de fina, tem tudo que o futuro jogador precisa saber, revi ela 3 vezes, pra sair com mais conteudo e menor possível.
Acho que tamanho não é documento, mesmo pq ninguém tem paciencia de ficar lendo algo cansativo detalhes e coisas chatas de um jogo q ainda nem jogou, não acha? =)
@Pedro
Jogabilidade esta quase indentica de Mk3, seu problema é classico:
Não aceita q Mk teve q ficar 3d. Alias esse Mk fez muito sucesso e graças a ele conseguiram ter fundos pra fazer o 1 de ps2 (esse sim pode reclamar)
O que?
Porque vocês insistem nisso? Se ficasse 2D iria ser bem melhor, pois não teria o problema dos modelos ultrafeios, mas eu não me importo com o jogo ser 2d ou 3d.
Porque vocês insistem nisso? Se ficasse 2D iria ser bem melhor, pois não teria o problema dos modelos ultrafeios, mas eu não me importo com o jogo ser 2d ou 3d.
Eu espero que isso não seja uma indireta aos meus reviews -.-Fabiolinks escreveu:Hunter Killer escreveu:Gosto muito desse jogo, o 4 é bom mas o 3 é melhor
Apesar de fina, tem tudo que o futuro jogador precisa saber, revi ela 3 vezes, pra sair com mais conteudo e menor possível.
Acho que tamanho não é documento, mesmo pq ninguém tem paciencia de ficar lendo algo cansativo detalhes e coisas chatas de um jogo q ainda nem jogou, não acha? =)
- Hunter Killer
- 16
- Contato:
acho que me expressei mal, nao quis dizer fina no sentido pequena curta, quis dizer q fiou boaFabiolinks escreveu:Hunter Killer escreveu:Gosto muito desse jogo, o 4 é bom mas o 3 é melhor
@Pedro
Jogabilidade esta quase indentica de Mk3, seu problema é classico:
Não aceita q Mk teve q ficar 3d. Alias esse Mk fez muito sucesso e graças a ele conseguiram ter fundos pra fazer o 1 de ps2 (esse sim pode reclamar)

pedrovc, nao tem nada disso como jadisse nao tem nada a ver com tamanho, nao se pense assim eu tembem gostei da sua review do halo2

- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Nao foi nao cara 0_0Pedro Vc escreveu:O que?
Eu espero que isso não seja uma indireta aos meus reviews -.-Fabiolinks escreveu:Hunter Killer escreveu:Gosto muito desse jogo, o 4 é bom mas o 3 é melhor
Eu sou de outros fóruns e jogos, só tava dizendo minha forma de fazer...nem pensei nos seus quando falei acredite. Mesmo pq suas análises são Boas
@Hunter Killer
Ha ta, valeu =)
Eu joguei esse dae na época que saiu, e o único problema dele foi que eles quizeram deixar 3D demais. Quantas MILHÕES de vezes eu não me salvei de um ultimate super master fucking combo dos infernos só apertando o botão de dar um passo pro fundo do cenário?
Tinham que fazer como com o Street Fighter 4; é TODO 3D, mas não tem como andar pro fundo nos cenários. Epic win (Y)
Tinham que fazer como com o Street Fighter 4; é TODO 3D, mas não tem como andar pro fundo nos cenários. Epic win (Y)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU