Mas e tu acha que ela não tá em crise? Tá em crise e já fazem mais de 10 anos. Os cds são cada vez mais caros, e vendem cada vez menos.DuduKrazy escreveu:por isso que eu prefiro mesmo o que realmente não tá na mídia. já que as gravadoras não querem se adaptar aos tempos atuais, quero mais é que tudo se exploda. (seleção natural FTW!!!) a essa altura já era pra estar ocorrendo uma crise na indústria fonográfica. e do mesmo nível da crise econômica. talvez eles aprendam assim que estiverem tendo bastante prejuízo. já que eh assim como dizem, então que seja da pior forma possível.
O Cumulo da Desgraca [Musica]
Re: O Cumulo da Desgraca [Musica]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Betanol
- 19
Uai... nada de mais. Grind com techno/industrial/wtfWa59 escreveu:Espera você ouvir algo chamado Cybergrind... :podre:
Nao vejo problema. Eh porrada na certa :tr00:
...mas nao curto muito os vocais "estao esfaqueando um porco" durante 100% da musica.
E nao falo de pig squeal, gutural e os caralho. Falo de coisas muito bizarras..
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- Belzebul
- 16
- Contato:
Hahaha,pra mim isso tudo é que nem Slipknojo(Slipknot) e Lagartixaforce(Dragonforce).
Muita manchete pra pouco notícia,os caras fazem qualquer coisa na guitarra,qualquer coisa no vocal e pronto,eles são os PODEROSOS DO METAL.Mas o pior é que tem gente que GOSTA dessas bandas
Muita manchete pra pouco notícia,os caras fazem qualquer coisa na guitarra,qualquer coisa no vocal e pronto,eles são os PODEROSOS DO METAL.Mas o pior é que tem gente que GOSTA dessas bandas
*Fica ouvindo Massive Attack*
Problema resolvido <3
Problema resolvido <3
- Lord DooM1.666
- 17
EU!!!!Belzebul escreveu:...Hahaha,pra mim isso tudo é que nem Slipknojo(Slipknot)...
...Mas o pior é que tem gente que GOSTA dessas bandas....
Só do Slip ^^
- Belzebul
- 16
- Contato:
Quando eu vi o lord doom logar eu pensei:LORD DOOM1.666 escreveu:EU!!!!Belzebul escreveu:...Hahaha,pra mim isso tudo é que nem Slipknojo(Slipknot)...
...Mas o pior é que tem gente que GOSTA dessas bandas....
Só do Slip ^^
"ele vai ser o primeiro a falar algo do meu post"
DITO E FEITO
pára dragonforce é afude bagarai, só pq a "mídia" (quem diabos da midia pra dragonforce) diz q é bom não qué dize q é ruim (sério, pra quê sê do contra só por ser) ¬¬
sobre os vídeos, eu só vi o 2° q apesar de tudo e eu não haver gostado, não acho uma completa bosta pq por mais q não faça meu estilo eu sei q faria sucesso num público mais amplo, a música pq pqp aqueles headbanz ali ta foda velho, vergonha alhei afu rs
mas nada pode gerar mais vergonha alhei q esse aqui ó
http://www.youtube.com/watch?v=RZPgsjdEDCo
sobre os vídeos, eu só vi o 2° q apesar de tudo e eu não haver gostado, não acho uma completa bosta pq por mais q não faça meu estilo eu sei q faria sucesso num público mais amplo, a música pq pqp aqueles headbanz ali ta foda velho, vergonha alhei afu rs
- Belzebul
- 16
- Contato:
Eu não vejo graça nenhuma num guitarrista japonês,mongol que fica fazendo um monte de notas bestas e sem noção na guitarra achando que é super true e sabe tudo de metal,ou então aquele vocal enjoativo e com alto teor gay.Tenebrus escreveu:pára dragonforce é afude bagarai, só pq a "mídia" (quem diabos da midia pra dragonforce) diz q é bom não qué dize q é ruim (sério, pra quê sê do contra só por ser) ¬¬
agora me explica uma coisa. o que significa esses termos? autotune? breakdown?
e eu gosto do slipknot, tá? e o Linkin Park é foda pra caray (pelo menos até o Meteora).
e eu gosto do slipknot, tá? e o Linkin Park é foda pra caray (pelo menos até o Meteora).
sou mais o Manowar e o Amon Amarth.Eu não vejo graça nenhuma num guitarrista japonês,mongol que fica fazendo um monte de notas bestas e sem noção na guitarra achando que é super true e sabe tudo de metal,ou então aquele vocal enjoativo e com alto teor gay.
- DooMAGE
- 19
- Contato:
DuduKrazy escreveu:agora me explica uma coisa. o que significa esses termos? autotune? breakdown?
sou mais o Manowar e o Amon Amarth.Eu não vejo graça nenhuma num guitarrista japonês,mongol que fica fazendo um monte de notas bestas e sem noção na guitarra achando que é super true e sabe tudo de metal,ou então aquele vocal enjoativo e com alto teor gay.
:rock:
WADs e Projetos