Muito bom, eu gostei (apesar de não ser do clã)
hmm...AlanLord escreveu:Tempo no clã ainda vai, mas experiência em jogo... Apenas digo que você ainda há de me ver jogando mais vezes.KurtHectic escreveu:é contado experiencia em jogo e tempo no clan tbm.Eggbert escreveu: alan é melhor do q eu e tá como soldado! lol
Um pouco off-topic:
Fiquei meio inativo com esses servidores, por causa dos transtornos causados por aqui recentemente, graças às aulas suspensas. Quando elas voltarem, esperem por mais servidores. E nesses últimos dias, estive jogando no servidor de Jumpmaze, então não digam que eu estive totalmente inativo. Kurt, se isso contar, já digo que sou o melhor Jumper do Brasil. :blue:
Mas ainda é um longo caminho para ser o melhor do mundo.
Sei la, acho q o cara tem q mandar bem para entrar no clã. Afinal é um clã..."Não precisa ser jogador ou muito experiente para entrar no clan, se você só sabe mappear ou tem algo que possa contribuir com clan pode ser um dbr tbm"
O de semana retrasada>Belzebul escreveu:AlanLord é um dos melhores daqui da BrDOOM e do clan,só perde pra mim e talvez o fabiolinks (nunca vi um placar do fabiolinks contra o Alan) ele merece ser muito mais que soldado
dai seriam patentes demais, teria q de tempos em tempos avaliar o cara e ficar aumentando, mas atualmente é temporario.ShadeNoah escreveu: ah, e sobre as patentes, eu axo que poderia por algumas a mais, to sem ideias agora, mas seria bom por 1ºSgt, 2ºSgt, etc...
KurtHectic escreveu:+1 comunicado, outro membro adicionado a lista oficial
Logan MTM - Soldado