Transfusion - um remake do Blood
Re: Transfusion - um remake do Blood
As mãos do cara parecem feitas de lego com noclip e os models não acompanham a iluminação do ambiente '¬¬
Esperando
And Current Projects
Cara, eu me refiro ao gameplay. Sim, os modelos são uma MERDA completa, mas sinceramente, assim que o bloodbath começa, podia ser até gráfico de Atari. Tu nem vê mais porra nenhuma mermo =PLogan MTM escreveu:Igual?
Igual o que? Onde? Como? oO'
O Blood clássico a base de sprites da de 1000 x 0 nesse lixo ai de cima!
Além disso, é um jeito viável de se jogar Blood multiplayer online, já que a Merdolith libera a bunda mas não libera o source-code do Blood -.-
A segunda maneira de se jogar Blood multiplayer é juntando umonte de PCs velhos e ligando eles via IPX.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Para mim está havendo uma falta de análise gente!
Se vocês estão achando tão ruim façam melhor :/
Não é fácil fazer um modelo 3D não viu.
E ele teve a iniciativa pra tornar o mais moderno possível para se jogar, porque muitos não jogam pela incompatibilidade.
Se vocês estão achando tão ruim façam melhor :/
Não é fácil fazer um modelo 3D não viu.
E ele teve a iniciativa pra tornar o mais moderno possível para se jogar, porque muitos não jogam pela incompatibilidade.
[xfire]p0br3[/xfire]
- Belzebul
- 16
- Contato:
Caralho,eu rio demais com os posts do DUO,mas esse ganhou de todos HUAHAUAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUDU0 escreveu: Além disso, é um jeito viável de se jogar Blood multiplayer online, já que a Merdolith libera a bunda mas não libera o source-code do Blood -.-
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
De novo a velha discussão sobre sprites Vs. Models 3d......
Se era pra fazer uma cagada dessas era melhor ter deixado os clássicos sprites mesmo
Se era pra fazer uma cagada dessas era melhor ter deixado os clássicos sprites mesmo

Esperando
And Current Projects
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Desculpa Rico mas descordo. Não é por ai não!Rico escreveu:Se vocês estão achando tão ruim façam melhor :/
Se for pra fazer uma porcaria, eu não faço!
Para fazer uma coisa legal mesmo, o modelador tem que ter um puta livro de anatomia humana, isso não é fácil...
[xfire]p0br3[/xfire]
Ocorre que isso dae é a engine do Quake 1, e a mesma não trabalha bem com sprites, mas sim com modelos 3D. Até o fogo no jogo é feito com um cilindro 3d animado todo errado -.-Pedro Vc escreveu:De novo a velha discussão sobre sprites Vs. Models 3d......
Rico escreveu:Para fazer uma coisa legal mesmo, o modelador tem que ter um puta livro de anatomia humana, isso não é fácil...
Not really. Existe uma convensão aí pro cara não ter que se formar em medicina antes de virar modeller. Segundo a mesma, existem lá uns 20 pontos onde o corpo DEVE dobrar. Se não me engano são pulsos, tornozelos, joelhos, cotovelos, quadril, cintura, cotovelos, pescoço [encima e embaixo] e mais 2 ou 3 na coluna. Claro, o resto vai da habilidade do sujeito, mas tem esse troço ae pra facilitar a vida.
Novamente, reconsiderem as imagens, tendo em mente que isso daí é a porra da engine do QUAKE. Não é o Quake II, nem o Arena, é o PRIMEIRO, cujos modelos tinham menos polígonos ainda que a cabeça do caleb aí na foto. Eu cansei de fazer propaganda do tal de transfusion aqui no forum e se não me engano até criei um tópico back in the day, mas ninguém deu bola, ae eu acabei mandando pra vala.
Jogando atualmente:
Sim, mas não é bem necessário se formar, mas ter o livro como referencia, meu amigo começo a estudar MODELLER e ele tinha um livro um tanto quanto simples de anatomia... sempre em mãos..
[xfire]p0br3[/xfire]
- Space Marine
- 19
Foi por esse motivo que eu tomei a iniciativa de postar o bagulho aqui. To poco ligando pros 3d models, que alias nao mudam em NADA o gameplay. Portanto nao vejo prq xingar o programa so por causa delesDU0 escreveu: Além disso, é um jeito viável de se jogar Blood multiplayer online, já que a Merdolith libera a bunda mas não libera o source-code do Blood -.-
A segunda maneira de se jogar Blood multiplayer é juntando umonte de PCs velhos e ligando eles via IPX.

Se nao estou confundindo, o blood original tem mouse aiming sim o.ODU0 escreveu:O Multiplayer só não é mais parecido com o do Blood pq tu tem mouse aiming. O resto é IGUAL.
Also, alguem aki topar uma partida pra estrear?