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Re: Transfusion - um remake do Blood

Enviado: Seg Ago 17, 2009 6:44 pm
por Pedro Vc
As mãos do cara parecem feitas de lego com noclip e os models não acompanham a iluminação do ambiente '¬¬

Re: Transfusion - um remake do Blood

Enviado: Seg Ago 17, 2009 6:49 pm
por DU0
Logan MTM escreveu:Igual?
Igual o que? Onde? Como? oO'

O Blood clássico a base de sprites da de 1000 x 0 nesse lixo ai de cima! :?
Cara, eu me refiro ao gameplay. Sim, os modelos são uma MERDA completa, mas sinceramente, assim que o bloodbath começa, podia ser até gráfico de Atari. Tu nem vê mais porra nenhuma mermo =P

Além disso, é um jeito viável de se jogar Blood multiplayer online, já que a Merdolith libera a bunda mas não libera o source-code do Blood -.-

A segunda maneira de se jogar Blood multiplayer é juntando umonte de PCs velhos e ligando eles via IPX.

Re: Transfusion - um remake do Blood

Enviado: Seg Ago 17, 2009 6:49 pm
por Rico
Para mim está havendo uma falta de análise gente!
Se vocês estão achando tão ruim façam melhor :/
Não é fácil fazer um modelo 3D não viu.
E ele teve a iniciativa pra tornar o mais moderno possível para se jogar, porque muitos não jogam pela incompatibilidade.

Re: Transfusion - um remake do Blood

Enviado: Seg Ago 17, 2009 6:54 pm
por Belzebul
DU0 escreveu: Além disso, é um jeito viável de se jogar Blood multiplayer online, já que a Merdolith libera a bunda mas não libera o source-code do Blood -.-
Caralho,eu rio demais com os posts do DUO,mas esse ganhou de todos HUAHAUAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAU

Re: Transfusion - um remake do Blood

Enviado: Seg Ago 17, 2009 7:07 pm
por Pedro Vc
De novo a velha discussão sobre sprites Vs. Models 3d......

Se era pra fazer uma cagada dessas era melhor ter deixado os clássicos sprites mesmo :?

Re: Transfusion - um remake do Blood

Enviado: Seg Ago 17, 2009 7:14 pm
por Logan MTM
Rico escreveu:Se vocês estão achando tão ruim façam melhor :/
Desculpa Rico mas descordo. Não é por ai não!
Se for pra fazer uma porcaria, eu não faço!

Re: Transfusion - um remake do Blood

Enviado: Seg Ago 17, 2009 7:19 pm
por Rico
Para fazer uma coisa legal mesmo, o modelador tem que ter um puta livro de anatomia humana, isso não é fácil...

Re: Transfusion - um remake do Blood

Enviado: Seg Ago 17, 2009 9:29 pm
por DU0
Pedro Vc escreveu:De novo a velha discussão sobre sprites Vs. Models 3d......

Se era pra fazer uma cagada dessas era melhor ter deixado os clássicos sprites mesmo :?
Ocorre que isso dae é a engine do Quake 1, e a mesma não trabalha bem com sprites, mas sim com modelos 3D. Até o fogo no jogo é feito com um cilindro 3d animado todo errado -.-
Rico escreveu:Para fazer uma coisa legal mesmo, o modelador tem que ter um puta livro de anatomia humana, isso não é fácil...

Not really. Existe uma convensão aí pro cara não ter que se formar em medicina antes de virar modeller. Segundo a mesma, existem lá uns 20 pontos onde o corpo DEVE dobrar. Se não me engano são pulsos, tornozelos, joelhos, cotovelos, quadril, cintura, cotovelos, pescoço [encima e embaixo] e mais 2 ou 3 na coluna. Claro, o resto vai da habilidade do sujeito, mas tem esse troço ae pra facilitar a vida.


Novamente, reconsiderem as imagens, tendo em mente que isso daí é a porra da engine do QUAKE. Não é o Quake II, nem o Arena, é o PRIMEIRO, cujos modelos tinham menos polígonos ainda que a cabeça do caleb aí na foto. Eu cansei de fazer propaganda do tal de transfusion aqui no forum e se não me engano até criei um tópico back in the day, mas ninguém deu bola, ae eu acabei mandando pra vala.

Re: Transfusion - um remake do Blood

Enviado: Seg Ago 17, 2009 9:31 pm
por Rico
Sim, mas não é bem necessário se formar, mas ter o livro como referencia, meu amigo começo a estudar MODELLER e ele tinha um livro um tanto quanto simples de anatomia... sempre em mãos..

Re: Transfusion - um remake do Blood

Enviado: Seg Ago 17, 2009 10:17 pm
por Space Marine
DU0 escreveu: Além disso, é um jeito viável de se jogar Blood multiplayer online, já que a Merdolith libera a bunda mas não libera o source-code do Blood -.-

A segunda maneira de se jogar Blood multiplayer é juntando umonte de PCs velhos e ligando eles via IPX.
Foi por esse motivo que eu tomei a iniciativa de postar o bagulho aqui. To poco ligando pros 3d models, que alias nao mudam em NADA o gameplay. Portanto nao vejo prq xingar o programa so por causa deles :?

DU0 escreveu:O Multiplayer só não é mais parecido com o do Blood pq tu tem mouse aiming. O resto é IGUAL.
Se nao estou confundindo, o blood original tem mouse aiming sim o.O


Also, alguem aki topar uma partida pra estrear? :roll: