Página 2 de 2
Re: Brightmaps para Doom e Doom 2
Enviado: Ter Set 01, 2009 9:47 pm
por DooMAGE
Pyro escreveu:Eu rodei esse WAD com outros adcionais (lights.wad e brightmaps.wad) + um PWAD, mas não vejo os brightmaps novos.
As configurações Open Gl do GZDoom estão corretas.
Devo deixar de rodar algum WAD?!

msm problema aqui O.o
Re: Brightmaps para Doom e Doom 2
Enviado: Ter Set 01, 2009 9:49 pm
por DuduKrazy
eu modifiquei o arquivo de configuração do gzdoom. mais ou menos assim:
Código: Selecionar todos
[Doom1.Autoload]
Path=C:\DOOM\jdtp-20081108.pk3
Path=C:\DOOM\d1brightmaps.pk3
[Doom2.Autoload]
Path=C:\DOOM\jdtp-20081108.pk3
Path=C:\DOOM\d2brightmaps.pk3
isso deve funcionar.
Re: Brightmaps para Doom e Doom 2
Enviado: Qua Set 02, 2009 12:05 am
por Wa59
Só não se esquecam de mudar o "C:\DOOM\" pra "/LUGARONDEDOOMESTAINSTALADO/"
Re: Brightmaps para Doom e Doom 2
Enviado: Qua Set 02, 2009 10:37 pm
por Imp Hunter
Uso, mas não vejo muita diferença com ou sem, tipo, roda normalmente (testei com uns mapas escuros), mas como o meu jeito de jogar é estilo "CORRE ATIRANDO E ATIRA CORRENDO FUDENDO" então eu nem percebo nos mapas ._.''
Logan MTM escreveu:Pobres Doomers presos no Fantasy Star...! tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc

Re: Brightmaps para Doom e Doom 2
Enviado: Qua Set 02, 2009 11:12 pm
por Space Marine
Imp Hunter escreveu:
Logan MTM escreveu:Pobres Doomers presos no Fantasy Star...! tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc

Acho que ele se refere a isto:
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=30&t=3488
Re: Brightmaps para Doom e Doom 2
Enviado: Qui Set 03, 2009 9:24 am
por DooManiac
Nem sabia o que era brightmaps também.
Re: Brightmaps para Doom e Doom 2
Enviado: Qui Set 03, 2009 10:07 pm
por Z-Man
Eu já sabia...
mas nunca consegui fazer funcionar... ¬¬'