Não subestime os poderes do Logan, se quer ver algumas das criações dele, jogue 101.wad, 102.wad, ou veja o quarto secreto dele no DBR Bedroom. Você deve aprender uma coisa ou duas.

off: pô vc disse q senta em um, depois dois... decide né!AlanLord escreveu:Setores Flutuantes. :HAHAHA:
Não subestime os poderes do Logan, se quer ver algumas das criações dele, jogue 101.wad, 102.wad, ou veja o quarto secreto dele no DBR Bedroom. Você deve aprender uma coisa ou duas.
Que nada rapaz. Eu sou o maior bundão em Editing!AlanLord escreveu:... jogue 101.wad, 102.wad, ou veja o quarto secreto dele no DBR Bedroom. Você deve aprender uma coisa ou duas.
Logan MTM escreveu:Que nada rapaz. Eu sou o maior bundão em Editing!AlanLord escreveu:... jogue 101.wad, 102.wad, ou veja o quarto secreto dele no DBR Bedroom. Você deve aprender uma coisa ou duas.
E Slope? Como faz? :blue:
vc fez o LOS e nao sabe?Logan MTM escreveu:Que nada rapaz. Eu sou o maior bundão em Editing!AlanLord escreveu:... jogue 101.wad, 102.wad, ou veja o quarto secreto dele no DBR Bedroom. Você deve aprender uma coisa ou duas.
E Slope? Como faz? :blue:
Que mentira. Eu não fiz nada. Nem sei de nada pra poder fazer Wads!Bu escreveu:vc fez o LOS e nao sabe?
Rico escreveu::facepalm: