Página 2 de 3
Re: Eh por isso que AMO esse jogo!
Enviado: Sex Set 04, 2009 1:12 pm
por Space Marine
Pedro Vc escreveu:Lol, eu sempre mato Caco's com 3 tiros e Pain Elementals com 2......
Comigo eh o contrario lol
AlanLord escreveu:O dano da SSG se calcula assim: Existem 20 "pellets", e cada um tira 5 - 15 de dano cada um. Totalizando, o dano pode ser de 100 - 300. A Shotgun atira apenas 7 "pellets", então, no total, tira 35 - 105.
Tem algo errado ae alan. A shotgun normal nunca tiraria nem proximo de 105 de dano, caso contrario haveriam 1hitkos de shotgun em deathmatch, algo que eu juro que nunca vi

Re: Eh por isso que AMO esse jogo!
Enviado: Sex Set 04, 2009 1:34 pm
por Shadow Lord
Veja esse gráfico que você vai entender:

O Shotgun, na maior parte, tira entre 65 e 80 de dano. É realmente difícil chegar na margem dos 100, pois para um "pellet" tirar o dano máximo, a chance é de 1/3. No final, a chance de tirar 105 de dano é 1/2187, não sei se estou correto. E assim acaba a lição de hoje, classe.

Re: Eh por isso que AMO esse jogo!
Enviado: Sex Set 04, 2009 4:19 pm
por Logan MTM
AlanLord escreveu:E tente matar o Pain Elemental na cara dele, ele não consegue sumonar nenhum Lost Soul.
Old Bug.
Te desafio a fazer isso no LOS!
PS: A menos que ealgo tenha mudado recentemente, o dano é calculado em 1-8, não 1-15!
Re: Eh por isso que AMO esse jogo!
Enviado: Sex Set 04, 2009 10:08 pm
por Belzebul
Logan MTM escreveu:Belzebul escreveu:Anyway,alguém conhece uma wad que faz isso com o sangue dos monstros?
NashGore
Cara...EU
AMEI ESSE NASHGORE,mas não sei porque PORRILDAS,não funfa na hora de jogar online :X:
Alguém da uma ajuda aí?
Re: Eh por isso que AMO esse jogo!
Enviado: Sáb Set 05, 2009 11:18 am
por Shadow Lord
Logan MTM escreveu:AlanLord escreveu:E tente matar o Pain Elemental na cara dele, ele não consegue sumonar nenhum Lost Soul.
Old Bug.
Te desafio a fazer isso no LOS!
PS: A menos que ealgo tenha mudado recentemente, o dano é calculado em 1-8, não 1-15!
Isso depende da arma, Logan. O dano da maioria das armas, Pistol, Shotgun, SSG e Chaingun, por exemplo, tira 5 - 15 de dano, é calculado um número entre 1 - 3 e multiplica ele por 5. Apenas as outras armas, Rocket Launcher e Plasma Gun e a BFG, tiram 20 - 160, 5 - 40 e 100 - 800 ( + 49 - 87 de cada Ray Tracer) de dano cada, assim é calculado por 1 - 8. Apenas o Fist é calculado em 1 - 10.
Re: Eh por isso que AMO esse jogo!
Enviado: Sáb Set 05, 2009 11:24 am
por Logan MTM
Não sei de onde vc tirou essa novs teoria! Mas eu não sou o único a pensar assim. O criador do ZDoom também pensa:
ZDoom Wiki escreveu:
- Damage Value
For a projectile defines the damage it inflicts upon impact.
The formula is random(1,8)*damage or random(1,4)*damage if STRIFEDAMAGE flag is set.
This also defines the damage for actors which attack like the Lost Soul. The formula for this is random(1,8)*damage.
Default is 0.
Re: Eh por isso que AMO esse jogo!
Enviado: Sáb Set 05, 2009 5:54 pm
por Shadow Lord
Acho que está ocorrendo um overclock no meu cérebro...
http://doom.wikia.com/wiki/Hit_points
Veja a parte do Technical, e agora me diga qual fonte está errada. :X:
Re: Eh por isso que AMO esse jogo!
Enviado: Sáb Set 05, 2009 7:07 pm
por Belzebul
Valeu por me ajudarem ¬¬"
Re: Eh por isso que AMO esse jogo!
Enviado: Sáb Set 05, 2009 8:36 pm
por lucas
interessante isso , vou lembrar durantes os nossos DM alan! 8)
Re: Eh por isso que AMO esse jogo!
Enviado: Sáb Set 05, 2009 11:43 pm
por Logan MTM
Vanilla Doom é uma coisa, Ports baseados em ZDoom é outra coisa!