C puro
Re: C puro
Sinceramente cara, não vejo motivo pra ficar usando linguagens arcaicas. Tá certo, não precisamos ir direto pra um Java da vida, mas é que nem essa mania do Fabio de usar Allegro >_>
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- MegaManx3
- Mensagens: 1915
- Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
- 19
- Localização: Valparaiso de Goias
- Gender:
- Contato:
Re: C puro
counter strike foi feito em C++
e muitos outros jogos,mas ainda confio no C,quando a gente faz algum progama para computadores antigos,tipo p2 ,amd k6,e por ai vai,é bom usar o C.
Rico,o codigo continua dando erro,e tipo não vejp outra solução senão fazer com que o usuario,digite os 3 lados do triangulo,a função fazer o calculo,e depois printar a resposta,mas dai seria muito ilogico não acha ?
e muitos outros jogos,mas ainda confio no C,quando a gente faz algum progama para computadores antigos,tipo p2 ,amd k6,e por ai vai,é bom usar o C.
Rico,o codigo continua dando erro,e tipo não vejp outra solução senão fazer com que o usuario,digite os 3 lados do triangulo,a função fazer o calculo,e depois printar a resposta,mas dai seria muito ilogico não acha ?
- Belzebul
- Mensagens: 602
- Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
- 16
- Localização: Num lugar muito louco
- Contato:
Re: C puro
Ok,ignore os posts,não dê seus piti's de mongolóide,cada um tem seus problemasMegaManx3 escreveu:
Que a discussão sobre isso acabe aqui,continuem com o assunto do tópico

O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Re: C puro
Tive que fazer um parecido, só que em VBSCript....
Faça um programa que leia os 3 lados de um triângulo e classifique-o, conforme a tabela abaixo:
Critério Classificação:
A >= B + C
Nenhum triângulo é formado
(A * A) = (B * B) + (C * C)
Triângulo retângulo
(A * A) > (B * B) + (C * C)
Triângulo obtusângulo
(A * A) < (B * B) + (C * C)
Triângulo acutângulo
É bem simples na verdade...
Mas é impossivel calcular se o triangulo tem 3 lados iguais, diferentes, ou etc somente pela área.
Ao inves de área e altura, faz assim, se o selecionado for triângulo, ele pede os 3 lados + altura.
Vai pedir mais, mas é o único jeito.
Faça um programa que leia os 3 lados de um triângulo e classifique-o, conforme a tabela abaixo:
Critério Classificação:
A >= B + C
Nenhum triângulo é formado
(A * A) = (B * B) + (C * C)
Triângulo retângulo
(A * A) > (B * B) + (C * C)
Triângulo obtusângulo
(A * A) < (B * B) + (C * C)
Triângulo acutângulo
É bem simples na verdade...

Mas é impossivel calcular se o triangulo tem 3 lados iguais, diferentes, ou etc somente pela área.
Ao inves de área e altura, faz assim, se o selecionado for triângulo, ele pede os 3 lados + altura.
Vai pedir mais, mas é o único jeito.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
Re: C puro
O exemplo de Wa59 é bem a sua resposta, mas poderia dizer qual o erro que dá Mega? É na hora de compilar, ou ele simplesmente não está identificando o tipo do triangulo...
Caso seja do triangulo você precisa apenas se preocupar com os cálculos dos lados e seja lá o que mais for... Só então depois identificá-los... exatamente como Wa59 mostrou.
@DU0
É otimo na verdade você ter sempre a noção de programação arcaica, já que vários jogos até hoje são feitos em C/C++, UT2004? C++ PURO... Com bibliotecas do Direct3D e OpenGL e Físicas... e assim por diante... UT3? C++! CoD4? Totalmente baseado do Q3 que veio do C... C MEU DEUS!!!
É incrível como uma linguagem tão arcaica ter tanto poder... ela é a mais indicada porque você pode programar de forma muito abrangente... um programa pode ter total compatibilidade com processadores Intel e AMD... realmente gente, se você compilar num Intel, o programa terá melhor processamento em Intel... escutem o que eu digo!
Caso seja do triangulo você precisa apenas se preocupar com os cálculos dos lados e seja lá o que mais for... Só então depois identificá-los... exatamente como Wa59 mostrou.
@DU0
É otimo na verdade você ter sempre a noção de programação arcaica, já que vários jogos até hoje são feitos em C/C++, UT2004? C++ PURO... Com bibliotecas do Direct3D e OpenGL e Físicas... e assim por diante... UT3? C++! CoD4? Totalmente baseado do Q3 que veio do C... C MEU DEUS!!!
É incrível como uma linguagem tão arcaica ter tanto poder... ela é a mais indicada porque você pode programar de forma muito abrangente... um programa pode ter total compatibilidade com processadores Intel e AMD... realmente gente, se você compilar num Intel, o programa terá melhor processamento em Intel... escutem o que eu digo!
[xfire]p0br3[/xfire]
- Betanol
- Mensagens: 1653
- Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
- 19
- Localização: Technocratic Republic Of Vinnland
Re: C puro
Pascal eh nois!DU0 escreveu:Sinceramente cara, não vejo motivo pra ficar usando linguagens arcaicas. Tá certo, não precisamos ir direto pra um Java da vida, mas é que nem essa mania do Fabio de usar Allegro >_>
Also.. quer calcular a area?
Integra essa porra!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- MegaManx3
- Mensagens: 1915
- Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
- 19
- Localização: Valparaiso de Goias
- Gender:
- Contato:
Re: C puro
Ja era o trabalho ja passou,ja tive prova e foda-se! passei C/C++ sem ver ponteiros e sub-rotinas.
ps : Melhor faculdade que eu ja vi cara!aprender C/C++ e nem ver ponteiros
ps : Melhor faculdade que eu ja vi cara!aprender C/C++ e nem ver ponteiros
Re: C puro
Tô ligado nisso ae dos procesadores. Mas anyway, as linguagens atuais são muito mais simples de se trabalhar até onde eu andei vendo. C não tem string por exemplo, o que pode tornar algumas tarefas simplesmente infernais :~
e em plena era do Quad Core é meio tenso querar programar alguma coisa pra um K6 500Mhz.
e em plena era do Quad Core é meio tenso querar programar alguma coisa pra um K6 500Mhz.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU