Pra Quem tem tempo livre
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: Pra Quem tem tempo livre
A cor de transparência depende do tipo de arquivo. Em Bitmaps é o Magenta do Paing [R: 255, G: 0, B: 255].
Though eu ainda acho que a solução do Wa é a melhor :3
Though eu ainda acho que a solução do Wa é a melhor :3
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 19
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
Re: Pra Quem tem tempo livre
Pra ser exato, isso depende de como o programa tal interpreta as imagens. Xwe por ex converte pra transparente tanto o rosa quanto o ciano.DU0 escreveu:A cor de transparência depende do tipo de arquivo. Em Bitmaps é o Magenta do Paing [R: 255, G: 0, B: 255].
Re: Pra Quem tem tempo livre
e o slumped?
AA? wa nao me diga q vc é...
AA? wa nao me diga q vc é...
Re: Pra Quem tem tempo livre
Não hé nenhuma cor transparente em formato .png 

Esperando
And Current Projects
Re: Pra Quem tem tempo livre
Não Pedro. Porém isso é do Model Viewer ou do modelador... e sim Mathey, você não é o único neste fórum com experiência exclusiva (:
Eu, Wa59 (muito melhor que eu), Rocks (antigo perdido), e mais um que não aparece um tempo já, somos modeladores.
E pra melhorar meu curriculum vitae eu ainda sou web master, e estou me especializando na parte gráfica. Ou seja, Texturizer na lingua de um DOOMER. (:
Eu, Wa59 (muito melhor que eu), Rocks (antigo perdido), e mais um que não aparece um tempo já, somos modeladores.
E pra melhorar meu curriculum vitae eu ainda sou web master, e estou me especializando na parte gráfica. Ou seja, Texturizer na lingua de um DOOMER. (:
[xfire]p0br3[/xfire]
Re: Pra Quem tem tempo livre
Não, não há nenhuma cor transparente em .PNG
PS: As armas do Purgatorium foram todas ripadas de models do Jed's HL Model Viewer.
PS: As armas do Purgatorium foram todas ripadas de models do Jed's HL Model Viewer.
Esperando
And Current Projects
Re: Pra Quem tem tempo livre
Deve ser coisa da lib que eu uso na aula então, pois 80% das sprites que eu to usando são PNG com fundo ciano.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Re: Pra Quem tem tempo livre
Sempre me disseram que em .PNG não há uma cor transparente, só se você deletar a parte transparente, por que aqui os sprites em .PNG que eu uso fundo cyan, o azul aparece quando estou in-game.....
Esperando
And Current Projects
Re: Pra Quem tem tempo livre
alguem vai ajudar? rico tem como tirar o fundo no batch process?