Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]
Enviado: Sex Out 02, 2009 7:52 pm
lol xDKurtHectic escreveu:skulltag avançando com tudo e o zdaemon parado no tempo. e que venha o 98a
Mais do que uma famila um legado
http://www.brdoom.org/
lol xDKurtHectic escreveu:skulltag avançando com tudo e o zdaemon parado no tempo. e que venha o 98a
Hey peraAlanLord escreveu:O Skulltag 98a...
...AlanLord escreveu:você é teletransportado para um lugar, e você dá telefrag em um Player 1 Start, levando a sua morte extrema, ou seja, você consegue dar telefrag em você mesmo!
Principio usado no Map30 do TNT.DU0 escreveu:...AlanLord escreveu:você é teletransportado para um lugar, e você dá telefrag em um Player 1 Start, levando a sua morte extrema, ou seja, você consegue dar telefrag em você mesmo!
TENSO.
Sim, foi o que eu disse. 8)Logan MTM escreveu:Principio usado no Map30 do TNT.DU0 escreveu:...AlanLord escreveu:você é teletransportado para um lugar, e você dá telefrag em um Player 1 Start, levando a sua morte extrema, ou seja, você consegue dar telefrag em você mesmo!
TENSO.
Ping refeito, é uma boa notícia para nós, brasileiros.O outro recurso para o novo código de controle de mongos no Skulltag 98a é a habilidade de ignorar jogadores! Dizemos que alguém começa a spammear, ou agir como um idiota. Em Skulltag 98a, tudo o que você precisa fazer é abrir o novo menu "ignore player"...
...e voilá! Você nunca mais irá ouvi-los novamente. Naturalmente, não importa se o mongo muda um de seus atributos, ou reconecta. O servidor pode silenciar jogadores também -- apenas use o comando "ignore".
Como um pequeno bônus, se você conversar muito e ativar a prevenção de flood do servidor, Skulltag irá simplesmente silenciá-lo temporariamente (ao invés de kická-lo).
Código de ping melhorado
Este é um post curto.Então por que não contar a vocês sobre outro novo recurso do Skulltag 98a? Código de ping refeito! Torr e SuperGod chegaram a altas distâncias para livrarem o cálculo do ping das antigas limitações do Doom. Os pings que você agora vê no scoreboard sao agora muito mais precisas e confiáveis! A latência total foi reduzida um pouco, também.
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Quando o 98a será lançado?
Skulltag 98a será lançado no meio de Outubro. Está chegando perto, e estaremos fazendo esses posts de preview conforme nos aproximamos. Uma coisa é certa: será um estouro!![]()
E a propósito, eu estive muito satisfeito com as respostas para a página do Facebook.![]()
Não tenho certeza de que esteja certo... Mas é algo como issoAlém das características do anti-mongo que o Rive avisou, 98a contém uma tonelada de coisas novas para os mappers fazerem coisas novas em seus MODs! Aqui estão 2 para você começar:
SBARINFO
SBARINFO permite que você crie novos HUDs que mostram qualquer coisa que você quiser. As possibilidades são (quase) infinitas! Apenas trabalhe com SBARINFO e você podera criar algo como isso...Return Scripts
Return Scripts permitem maior flexibilidade com sistemas de Hub, podendo fazer determinados scripts que são ativados quando o player volta ao Hub. Apenas crie o script normalmente, e coloque o tipo dele em RETURN, e ele só será ativado quando você voltar para o centro do mapa, não mais exigindo soluções para fazer a mesma coisa!
E é isto para o preview # 3! Pode não haver muito a dizer, mas estas duas adições são bastante úteis para os projetos.
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Razões de votos
Ei, porque boliufas este voto foi criado? Razões deixam o voto mais rápido e simples, eliminando a necessidade de olhar as mensagens do chat. Você pode olhar para cima, votar e voltar a jogar. Após você ter votado, a votação se fica oculta por si mesma.
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