Vc é Oldschool ou NewSchool?
- Shadow Lord
- 16
Re: Vc é Oldschool ou NewSchool?
Sou mais pro estilo Newschool. Estão sempre inventando novas formas de jogar Doom. :3
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Não, basta apenas as pessoas terem consciência de discutir o gênero newschool e oldschool com respeito.Wa59 escreveu:obs: Esse típico de post não seria banido pela moderação?
Além do mais, muitas pessoas não entendem tais termos (embora já tenha vários posts aqui explicando várias vezes) e porque existe certas pessoas que usam isso como uma "classificação" de "doomer".

- KurtHectic
- 18
DooMAGE escreveu:Logan MTM escreveu:Sou meio termo!
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
meio termo também. eu jogo Doom no DOSBox mas também adoro adicionar elementos novos no gameplay nos meus mods.
KurtHectic escreveu:DooMAGE escreveu:Logan MTM escreveu:Sou meio termo!

- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Por@ , parem de falar meio termo, todo mundo é meio termo. Digam qual preferem
Ser Oldschool não siginifica não gostar de coisas novas, pra mim significa não fugir do que
é o Doom de verdade.
Por exemplo, agora a galera só quer jogar pique pega no skulltag uzando coelhinhos como personagens, isso pra mim é NewSchool, esta fugindo do q era Doom antigo
Agora jogar FFA cybercrime com armas modificadas razoavelmente não quer dizer q seja Newschool, pra mim é old também
No meu ponto de vista é essa a diferença

Ser Oldschool não siginifica não gostar de coisas novas, pra mim significa não fugir do que
é o Doom de verdade.
Por exemplo, agora a galera só quer jogar pique pega no skulltag uzando coelhinhos como personagens, isso pra mim é NewSchool, esta fugindo do q era Doom antigo
Agora jogar FFA cybercrime com armas modificadas razoavelmente não quer dizer q seja Newschool, pra mim é old também

No meu ponto de vista é essa a diferença
- Hunter Killer
- 16
- Contato:
Pyro escreveu:KurtHectic escreveu:DooMAGE escreveu:
Eu sou newschool, pelo fato de poder melhorar a engine "MAPÍCA". Nem tanto pelo gráfico e utensílhos, mas pelo fato de poder fazer mapas mais detalhados e bonitos deixando ainda o atire + corre.
D3 é um ótimo jogo Wa59, a id não vem abandonando não, Q4, Return to the Castle e entre alguns outros, não foram feitos pela id... por isso não são iguais em termos de diversão...
D3 é um ótimo jogo Wa59, a id não vem abandonando não, Q4, Return to the Castle e entre alguns outros, não foram feitos pela id... por isso não são iguais em termos de diversão...
[xfire]p0br3[/xfire]
- Slime Dweller
- 18
Logan MTM escreveu:Sou meio termo!
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- Ribo Zurai
- 15
Sou oldschool. Os demônios no Doom 3 parecem alienígenas...