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Re: Revisão do NeoDoom
Enviado: Ter Dez 01, 2009 12:44 pm
por Daniel
Já está resolvido! Obrigado por indicar os bugs!
Podem baixar:
http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoDoom_r01.wad
Valeu galera!!!!!
"É NÓIS!"
Re: Revisão do NeoDoom
Enviado: Ter Dez 01, 2009 12:52 pm
por Rico
COOL *-*
Re: Revisão do NeoDoom
Enviado: Ter Dez 01, 2009 1:17 pm
por Shadow Lord
Mesmo tendo que colocar como comentário as tais linhas, deveriam fazer mais um fix, para todo mundo (gringos inclusive) poder jogar online...
Re: Revisão do NeoDoom
Enviado: Ter Dez 01, 2009 4:25 pm
por Logan MTM
Se o Mestre deixar eu faço!
Re: Revisão do NeoDoom
Enviado: Ter Dez 01, 2009 5:09 pm
por Shadow Lord
Ou o próprio Mestre faz! xD
Re: Revisão do NeoDoom
Enviado: Ter Dez 01, 2009 7:14 pm
por Daniel
Ué mas este último fix (neodoom_r01.wad) tem tudo isso que foi mencionado até agora, inclusive o fix para o SkullTag. É só vocês jogarem!
Aos poucos vou fazendo o GLDEFS aqui pra poder lançar uma revisão "oficial". Por enquanto são "NeoDoom SVNs" hahahaha....
Re: Revisão do NeoDoom
Enviado: Ter Dez 01, 2009 7:17 pm
por Pedro Vc
Faz logo o NeoDoom Gold Edition com features novos =D
Re: Revisão do NeoDoom
Enviado: Ter Dez 01, 2009 7:36 pm
por DU0
Epic win is epic.
Nem precisa de features novos [acho que é MUITA mão de obra tentar colocar coisas novas e ainda manter o jogo que já é grande pacas equilibrado].
Mas um suporte à Dynamic Lights e compatibilidade com ST e GZDoom seria por si só um Gold Edition ^^
Re: Revisão do NeoDoom
Enviado: Ter Dez 01, 2009 8:45 pm
por Logan MTM
Pedro Vc escreveu:Faz logo o NeoDoom Gold Edition com features novos =D
Re: Revisão do NeoDoom
Enviado: Ter Dez 01, 2009 9:08 pm
por Shadow Lord
Logan MTM escreveu:Pedro Vc escreveu:Faz logo o NeoDoom Gold Edition com features novos =D
As aventuras do NeoDoom... Que acabam antes de começar! (usei os 2 WADs)
Tentem hostar pra ver!
EDIT: Eu troquei o DECORATE do NeoDoom pelo o do r01, e deu certo. A solução para o caso é apenas lançar um novo NeoDoom inteiro já com o Fix...