Legacy of Suffering - Por Pyro - 05/12/2009

Resenhas de WADs feitas pelos membros do forum [Versão Beta].
Shadow Lord
Answers: 0
16

Re: Legacy of Suffering - Por Pyro - 05/12/2009

Mensagem por Shadow Lord »

LOS é tão evoluído que merece mesmo ter executável, arquivos com dados e tudo mais! :mrgreen:
Fabiolinks
16
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

KitHenrique escreveu:Eu não chamaria o LOS de um wad, falaria que isso já pe um jogo, um ótimo jogo.
Ainda é um mod Doom, ainda "precisa" da IWAD...
Z-Man
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Por mim eu dava 0/10

por que nao tem 11 :D
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Bem, aqui vai a minha review. Eu postei uma mais completa, explicando a história por trás do LOS aqui: http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.jbb?t=549839
Não vou colocar tudo aqui porque tenho certeza que a maioria já sabe dessa história.

=== REVIEW ===

A data é 15 de Novembro de 2145. Numa remota base localizada na Lua, a Union Aerospace Corpoation - UAC, realiza seus secretos experimentos paramilitares quando a mais destrutiva força do universo é libertada de sua prisão. Não tarda muito para que a pequena e esquecida base lunar seja atingida.

John Logan, um dos 4 super-soldados existentes, se vê obrigado a travar uma batalha que seu sangue já esperava. Armado até os dentes, John sai em busca de respostas em um confronto épico contra as forças do inferno.

O jogo começa com essa premissa. E logo no inicio já pergunta se você quer joga-lo em Português ou Inglês. Em ambos os casos o jogo ainda apresenta alguns erros de português/inglês, mas nada grave. Aposto que esse review terá mais erros!

Na primeira parte o jogo tem até mesmo um ar cômico, mas que vai ficando cada vez mais macabro conforme você avança. O gameplay dos mapas é parecido com Painkiller e HL², onde existe uma "arena" para combate com MUITOS monstros, depois uma área mais calma, mais assustadora, que logo, virá uma ação frenética! Você percebe rapidamente quando ocorre essa mudança, se começar a tocar Thrash Metal e começarem a surgir pentagramas é melhor você pegar sua shotgun!

A história é contada no final de cada mapa, e não com PDAs como no Doom3, isso realmente dá um toque legal ao jogo. Só que no final a história não faz tanta diferença, isso não é um JRPG, LOS é totalmente voltado ao terror/ação. Você quase não consegue respirar de tantos monstros. Ai que entra um problema, são realmente MUITOS monstros. E a munição não é tão presente. Mesmo porque você está em uma base na lua, não em um centro militar na terra. Isso me forçou a usar a serra elétrica algumas vezes, MUITAS vezes na verdade. Isso fica muito pior, quando aparecem os primeiros Archvilles. (Assim como no Doom original, Archvilles ressucitam monstros). Muitos dos monstros/demônios não deixam nada para trás quando morrem, nem mesmo seus corpos, desaparecendo como no Doom3. Para evitar isso recomendo começar a jogar em uma dificuldade menor, e não pular para a "Extreme-violence" de uma vez!

Sobre o arsenal, a cannon-shotgun é A arma, sério, não sei como sobrevivi sem ela por tanto tempo! É basicamente uma shotgun com 4 canos, que pode ser disparada como uma pistola semi-automática, lançando 1 cartucho por vez, ou pode atirar os 4 cartuchos juntos! A destruição dessa arma é capaz de acabar com um Mancubus (um dos monstros mais fortes do primeiro Doom) com um tiro bem dado! A moto-serra foi refeita, e agora apresenta um ataque onde você literalmente corta o inimigo ao meio, sem dó!
Ela é bem divertida de usar, assim como a chaingun launcher (uma metralhadora aclopada a um lança-foguetes!) que é capaz de transformar zumbis em manchas de sangue pelas paredes em exatos 0.21 segundos!

O LOS apresenta alguns dos monstros com cinematics, muitas hilárias, outras bem assustadoras.
No geral eu gostei mais de jogar LOS do que Painkiller e Doom3. Se você gostou desses jogos pode ter certeza que LOS é pra você.
Shadow Lord
16

Por que cinematics "hilárias"?
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

AlanLord escreveu:Por que cinematics "hilárias"?
O chefe com a chaingun launcher me fez rir...
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Nossa Wa! Valeu mesmo! :shock:
Que bom que vc gostou.
Além de ter sido "ÓTEMO" o post lá no UOL, vc é um excelente designer! :wink:

PS: Edita lá o link pro GZDoom. Tá quebrado. :? http://grafzahl.drdteam.org/page.php?page=230
Shadow Lord
16

Win.... (Y)
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »