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Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sáb Dez 19, 2009 12:02 am
por Logan MTM
Amazing. 4/5 - Graf Zahl

Quem mais o que? :mrgreen:

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sáb Dez 19, 2009 1:33 am
por DU0
Porra Arch, muito bom!

Eu to na primeira fase ainda D:

Mas caralho, quase morri no estábulo auhaeuhaeuae

Detalhado pra caramba, muito bom mesmo. Só acho que tu devia dar uma backpack e uma motosserra pro player na primeira fase; eu fiquei zerado de ammo quando veio o quarto gárgula e tive que sair correndo pela cidade feito uma menininha de 7 anos catando munição que eu não pude pegar 5min antes pq tava lotado :~

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sáb Dez 19, 2009 1:44 am
por Rico
Eu jogo este wad dele desde que lançou... é muito bom mesmo, ainda to no primeiro mapa :D

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sáb Dez 19, 2009 1:51 am
por DU0
Uh, passei de fase, mas fui parar na The Pit do Doom 2 LOL

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sáb Dez 19, 2009 2:51 pm
por Sgt. Mark IV
Vou baixar e jogar.

Pelas SS ai, tá faltando umas armas novas, não?

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sáb Dez 19, 2009 4:24 pm
por Shadow Lord
Sgt. Mark IV escreveu:Vou baixar e jogar.

Pelas SS ai, tá faltando umas armas novas, não?
Ei cara, corta essa zoeira! [+ Pica-pau]
Nem todo WAD Newschool que é bom precisa de armas novas.

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sáb Dez 19, 2009 4:25 pm
por Sgt. Mark IV
Ah cara, sei lá. 16 anos vendo as mesmas armas e mesmos monstros... cruel.

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sáb Dez 19, 2009 5:08 pm
por Pedro Vc
Sgt. Mark IV escreveu:Ah cara, sei lá. 16 anos vendo as mesmas armas e mesmos monstros... cruel.

[size 9999999] :podre: :podre: :podre:
É o Kalil falando?

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sáb Dez 19, 2009 6:11 pm
por Sgt. Mark IV
Eu acho legal inovação. Tentar fazer coisas que os produtores e o público jamais pensariam em fazer nos tempos que o jogo foi lançado, é isso o que mantem os velhos jogos vivos.

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sáb Dez 19, 2009 6:42 pm
por DU0
Olha, melhor as armas e os monstros originais do que armas e monstros cagalhões.

As armas se encaixam bem no mod. Realmente, não senti necessidade de armas novas. Sobre os monstros, tem novos sim ^^