é até poderia fazer isso...
mas eu não sei muito de decorate ¬¬
e vo fazer só armas faceis de fazer ai depois faço armas do "futuro"
Re: To com uma ideia
Enviado: Sáb Dez 19, 2009 2:33 pm
por Sgt. Mark IV
Um lançador de misseis, que quando você solta o missil, ele se abre, e dele sai 10 mini-misseis.
Ou um lança granadas, que quando explode, lança outras bombas pequenas na area, que quando explodem, soltam pregos pra todos os lados, que quando acertam algum alvo, explodem tambem! hahahahahahaaa....
Re: To com uma ideia
Enviado: Sáb Dez 19, 2009 2:43 pm
por Oito
/\ você leu o meu post acima do seu ou não?
Re: To com uma ideia
Enviado: Sáb Dez 19, 2009 2:47 pm
por Sgt. Mark IV
Mas quem disse que isso que eu falei é dificil de fazer?
Re: To com uma ideia
Enviado: Sáb Dez 19, 2009 3:14 pm
por Oito
/\ pra min é pq eu não sei direito o que por no decorate pra fazer esses tipo de arma
Re: To com uma ideia
Enviado: Sáb Dez 19, 2009 3:54 pm
por Sgt. Mark IV
ACTOR ClusterRocketLauncher : Weapon 20012
{
//$Category NewGuns
Weapon.AmmoType "RocketAmmo"
Weapon.AmmoGive 10
Weapon.AmmoUse 8
Inventory.PickupSound "misc/w_pkup"
Inventory.PickupMessage "You got the Cluster Rockets Launcher"
Obituary "%o was devastated by %k's Cluster Rocket."
States
{
Spawn:
MISG A -1
Loop
Ready:
MISG A 1 A_WeaponReady
Loop
Deselect:
MISG A 1 A_Lower
Loop
Select:
MISG A 1 A_Raise
Loop
Fire:
MISG A 5 A_GunFlash
MISG B 6 A_PlaySound("weapons/rocklf")
MISG B 0 A_FireCustomMissile("ClusterRocket", 0, 0, 0, 0)
MISG C 0
MISG B 10
goto Ready
Flash:
MISF A 5 BRIGHT A_Light1
MISF B 5 BRIGHT A_Light1
MISF C 5 BRIGHT A_Light2
Stop
Spawn:
LAUN A -1
Stop
}
}
ACTOR ClusterRocket
{
Game Doom
SpawnID 147
Radius 12
Height 8
Speed 20
Damage 80
DamageType Fire
Projectile
+RANDOMIZE
+DEHEXPLOSION
Decal BigScorch
SeeSound "weapons/rocklf"
DeathSound "weapons/rocklx"
Obituary "%o was devastated by %k's Cluster Rocket."
ExplosionDamage 0
ExplosionRadius 0
States
{
Spawn:
MISL A 10 Bright
Goto Death
Death:
NULL B 1 A_PlaySound("weapons/rocklf")
NULL B 0 A_CustomMissile("MiniRocket", 0, 0, 1, -10)
NULL B 0 A_CustomMissile("MiniRocket", -7, 0, 1, -10)
NULL B 0 A_CustomMissile("MiniRocket", 7, 0, 1, -10)
NULL B 0 A_CustomMissile("MiniRocket", 5, 0, 1, -10)
NULL B 0 A_CustomMissile("MiniRocket", -5, 0, 1, 10)
NULL B 0 A_CustomMissile("MiniRocket", -5, 0, -1, -10)
NULL B 20 A_CustomMissile("MiniRocket", 5, 1, -1, 10)
Stop
}
}
ACTOR MiniRocket
{
Game Doom
SpawnID 109
Radius 12
Height 8
Speed 20
Damage 80
DamageType Fire
Projectile
+RANDOMIZE
+DEHEXPLOSION
Decal BigScorch
SeeSound "weapons/rocklf"
DeathSound "weapons/rocklx"
Obituary "%o was devastated by %k's Cluster Rocket."
ExplosionDamage 30
ExplosionRadius 100
Scale 0.4
States
{
Spawn:
MISL A 1 Bright
Loop
Death:
MISL B 8 Bright A_Explode
MISL C 6 Radius_Quake (4, 8, 0, 20, 0)
MISL D 4 Bright
Stop
}
}
Apenas copie e cole no seu decorate. E depois, coloque a arma selecionada no slot desejado no keyconfig, então comece o jogo, dê um Give All no console, e já era.
Re: To com uma ideia
Enviado: Sáb Dez 19, 2009 4:25 pm
por Shadow Lord
O cara faz armas novas em minutos!
Re: To com uma ideia
Enviado: Sáb Dez 19, 2009 4:26 pm
por Sgt. Mark IV
Arma básica assim eu faço X)
Re: To com uma ideia
Enviado: Dom Dez 20, 2009 9:46 am
por Rico
Esse ae ficou no DECORATE o dia todo! xD
Brincadeira mano.
Re: To com uma ideia
Enviado: Seg Dez 21, 2009 2:00 pm
por Z-Man
Eu sei o basico de decorate... fiz um monstro uma vez só. Ficou uma bosta mas tudo bem