[C] Ray-Cast DooM (simples)
Re: [C] Ray-Cast DooM (simples)
Para quem baixou: Notem que a agua ainda nao possui animacao, vou arrumar isso depois
(a engine nao suporta ainda).
Notem tambem que quando voce passa perto de uma sombra, a arma escurece. (ficou um efeito legal ate).
(a engine nao suporta ainda).
Notem tambem que quando voce passa perto de uma sombra, a arma escurece. (ficou um efeito legal ate).
Desk:
Intel Core i7 980X @ 4.25GHz
EVGA X58 SLi Classified
12 GB OCZ 1800 MHz
2x XFX HD 5870 @ 1000/1300
Dell 24WFP 24"
Note:
Alienware M15X // Core i7 740 QM 2.93 GHz // 4 GB DDR3 // 500 GB // GTX 460M // 15.6"
Intel Core i7 980X @ 4.25GHz
EVGA X58 SLi Classified
12 GB OCZ 1800 MHz
2x XFX HD 5870 @ 1000/1300
Dell 24WFP 24"
Note:
Alienware M15X // Core i7 740 QM 2.93 GHz // 4 GB DDR3 // 500 GB // GTX 460M // 15.6"
- Lord DooM1.666
- Mensagens: 1169
- Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
- 17
- Localização: Pernambuco - Brasil
Re: [C] Ray-Cast DooM (simples)
Baixando!
Ah e xducke, Se apresente oficialmente no fórum
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=21&t=19

Ah e xducke, Se apresente oficialmente no fórum
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=21&t=19

Re: [C] Ray-Cast DooM (simples)
Aguardo os comentarios! Criticas sempre bem vindas...Lord DooM1.666 escreveu:Baixando!
Ah e xducke, Se apresente oficialmente no fórum
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=21&t=19
Vou me apresentar ja, sr.

Desk:
Intel Core i7 980X @ 4.25GHz
EVGA X58 SLi Classified
12 GB OCZ 1800 MHz
2x XFX HD 5870 @ 1000/1300
Dell 24WFP 24"
Note:
Alienware M15X // Core i7 740 QM 2.93 GHz // 4 GB DDR3 // 500 GB // GTX 460M // 15.6"
Intel Core i7 980X @ 4.25GHz
EVGA X58 SLi Classified
12 GB OCZ 1800 MHz
2x XFX HD 5870 @ 1000/1300
Dell 24WFP 24"
Note:
Alienware M15X // Core i7 740 QM 2.93 GHz // 4 GB DDR3 // 500 GB // GTX 460M // 15.6"
- Lord DooM1.666
- Mensagens: 1169
- Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
- 17
- Localização: Pernambuco - Brasil
Re: [C] Ray-Cast DooM (simples)
Ei, já eh um bom começo!
Senti falta de monstros!
Continue rapaz, manda brasa ai!
Senti falta de monstros!

Continue rapaz, manda brasa ai!
Re: [C] Ray-Cast DooM (simples)
Sim hehe, falta implementar os sprites, com os monstros, barris, etc...Lord DooM1.666 escreveu:Ei, já eh um bom começo!
Senti falta de monstros!![]()
Continue rapaz, manda brasa ai!
Desk:
Intel Core i7 980X @ 4.25GHz
EVGA X58 SLi Classified
12 GB OCZ 1800 MHz
2x XFX HD 5870 @ 1000/1300
Dell 24WFP 24"
Note:
Alienware M15X // Core i7 740 QM 2.93 GHz // 4 GB DDR3 // 500 GB // GTX 460M // 15.6"
Intel Core i7 980X @ 4.25GHz
EVGA X58 SLi Classified
12 GB OCZ 1800 MHz
2x XFX HD 5870 @ 1000/1300
Dell 24WFP 24"
Note:
Alienware M15X // Core i7 740 QM 2.93 GHz // 4 GB DDR3 // 500 GB // GTX 460M // 15.6"
Re: [C] Ray-Cast DooM (simples)
Wa, essas sombras ae funcionam com formas mais complexas? Ou com Sprites? Pq se funcionar... =O
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Re: [C] Ray-Cast DooM (simples)
Tah muuito boom!!!
em varios pontos superou o Fábio...em FPS, Sombras, Programação e etc.
Mas tem uma coisa que ainda nao adquiriu...inimigos, que acredito que seja muito dificil de fazer.
em varios pontos superou o Fábio...em FPS, Sombras, Programação e etc.
Mas tem uma coisa que ainda nao adquiriu...inimigos, que acredito que seja muito dificil de fazer.
Re: [C] Ray-Cast DooM (simples)
A parte de inimigos ja esta parcialmente pronta (de uma outra engine 2d minha), soh falta eu imprimir as imagens deles na tela (mas isso depende dos sprites), entao vamos que vamos... hehe
Desk:
Intel Core i7 980X @ 4.25GHz
EVGA X58 SLi Classified
12 GB OCZ 1800 MHz
2x XFX HD 5870 @ 1000/1300
Dell 24WFP 24"
Note:
Alienware M15X // Core i7 740 QM 2.93 GHz // 4 GB DDR3 // 500 GB // GTX 460M // 15.6"
Intel Core i7 980X @ 4.25GHz
EVGA X58 SLi Classified
12 GB OCZ 1800 MHz
2x XFX HD 5870 @ 1000/1300
Dell 24WFP 24"
Note:
Alienware M15X // Core i7 740 QM 2.93 GHz // 4 GB DDR3 // 500 GB // GTX 460M // 15.6"
- Fabio914
- Mensagens: 1757
- Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
- 18
- Localização: Sampa/Sanca
- Contato:
Re: [C] Ray-Cast DooM (simples)
Pô ta ficando legal teu raycaster, só acho que a redução de número de linhas no rendering que você fez ainda está alta, você poderia ter deixado mais linhas... BTW, eu refiz o teu mapa no NeoCore, veja como ficou:

Download
(Para rodar você deve extrair este pacote no diretório do NeoCore, substituindo todos os arquivos, depois execute o Mapa 01 do NeoCore)

Download
(Para rodar você deve extrair este pacote no diretório do NeoCore, substituindo todos os arquivos, depois execute o Mapa 01 do NeoCore)
Re: [C] Ray-Cast DooM (simples)
Uma diferença que percebi entre o neocore e a engine do xducke, parece que a do xducke tem uma distorção na imagem (olho de peixe?) quando se aproxima demais da parede.
É como se alguem aumentasse o FOV.
É como se alguem aumentasse o FOV.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.