MS:irei ownar todos,afinal o projeto é meu,ou seja,ninguem pode fazer melhor do que eu o que eu faço e coloco a imaginação.Logan MTM escreveu:Mas é um contest!
E um contest sobre Mapas DM pro LOS...
[BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Dark LOS É o melhor Wad que já criaram...provem-me o contrário.
- Drak[X]
- Mensagens: 816
- Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
- 19
- Localização: São Paulo - Brasil
- Contato:
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Se você ficar de fora...Logan MTM escreveu:Presumo eu que eu estou fora né?
Eu expulso você da BrDOOM!!!!
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
alguem ja ganhou entao
xD

xD
- Drak[X]
- Mensagens: 816
- Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
- 19
- Localização: São Paulo - Brasil
- Contato:
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Ei Logan....
Tenho um pequeno problema aqui..
O Doom Builder 2 acusa erros ao carregar o LOS.PK3 :bang:
Tem alguma ideia do que seja!?

Talvez seja melhor extrair os recursos em diretórios próprios e carregar através desses diretórios...
PS: Olha aí Logan... BrDOOM LAB's
Tenho um pequeno problema aqui..
O Doom Builder 2 acusa erros ao carregar o LOS.PK3 :bang:
Tem alguma ideia do que seja!?

Talvez seja melhor extrair os recursos em diretórios próprios e carregar através desses diretórios...
PS: Olha aí Logan... BrDOOM LAB's
Editado pela última vez por Drak[X] em Seg Jan 25, 2010 9:47 pm, em um total de 1 vez.
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
- Fabio914
- Mensagens: 1757
- Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
- 18
- Localização: Sampa/Sanca
- Contato:
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Carregue só o arquivo wad de texturas do PK3 no Doom Builder que ele funciona...
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
@Drak
tem que extrair o.pk3 e pegar soh o textures.wad
*eh alguma coisa assim....* xD
tem que extrair o.pk3 e pegar soh o textures.wad
*eh alguma coisa assim....* xD
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 19
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Fabio914 escreveu:Carregue só o arquivo wad de texturas do PK3 no Doom Builder que ele funciona...
- Drak[X]
- Mensagens: 816
- Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
- 19
- Localização: São Paulo - Brasil
- Contato:
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
É sério Logan...
Você tem que concordar que o correto seria o DB2 carregar os arquivo diretamente do PK3, já que ele possui suporte pra fazer isso! (a não ser que você não tenha seguido as especificações para criação de arquivos PK3).
Você tem que concordar que o correto seria o DB2 carregar os arquivo diretamente do PK3, já que ele possui suporte pra fazer isso! (a não ser que você não tenha seguido as especificações para criação de arquivos PK3).
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 19
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
E ele lê. Só que dentro do pk3 não existe a pasta "Textures" com as texturas dentro dele.
O que falta no DB2 neste caso é ler o pk3 e ler os Wads dentro dele.
O que falta no DB2 neste caso é ler o pk3 e ler os Wads dentro dele.