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Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Enviado: Dom Jan 24, 2010 9:44 pm
por Oplelo
Logan MTM escreveu:Mas é um contest!
E um contest sobre Mapas DM pro LOS...
MS:irei ownar todos,afinal o projeto é meu,ou seja,ninguem pode fazer melhor do que eu o que eu faço e coloco a imaginação.
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Enviado: Seg Jan 25, 2010 4:01 am
por Drak[X]
Logan MTM escreveu:Presumo eu que eu estou fora né?

Se você ficar de fora...
Eu expulso você da BrDOOM!!!!
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Enviado: Seg Jan 25, 2010 9:52 am
por Logan MTM
Ok, ok!
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Enviado: Seg Jan 25, 2010 11:48 am
por Lilith
alguem ja ganhou entao
xD
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Enviado: Seg Jan 25, 2010 4:31 pm
por Drak[X]
Ei Logan....
Tenho um pequeno problema aqui..
O Doom Builder 2 acusa erros ao carregar o LOS.PK3 :bang:
Tem alguma ideia do que seja!?
Talvez seja melhor extrair os recursos em diretórios próprios e carregar através desses diretórios...
PS: Olha aí Logan...
BrDOOM LAB's
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Enviado: Seg Jan 25, 2010 9:32 pm
por Fabio914
Carregue só o arquivo wad de texturas do PK3 no Doom Builder que ele funciona...
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Enviado: Seg Jan 25, 2010 11:25 pm
por Lilith
@Drak
tem que extrair o.pk3 e pegar soh o textures.wad
*eh alguma coisa assim....* xD
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Enviado: Ter Jan 26, 2010 5:59 am
por Logan MTM
Fabio914 escreveu:Carregue só o arquivo wad de texturas do PK3 no Doom Builder que ele funciona...
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Enviado: Ter Jan 26, 2010 9:47 am
por Drak[X]
É sério Logan...
Você tem que concordar que o correto seria o DB2 carregar os arquivo diretamente do PK3, já que ele possui suporte pra fazer isso! (a não ser que você não tenha seguido as especificações para criação de arquivos PK3).
Re: [BRDOOM] Contests - 1º DM 2048x2048
Enviado: Ter Jan 26, 2010 10:36 am
por Logan MTM
E ele lê. Só que dentro do pk3 não existe a pasta "Textures" com as texturas dentro dele.
O que falta no DB2 neste caso é ler o pk3 e ler os Wads dentro dele.