Hospital of Pain by Hermes (DEMO)
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- KitHenrique
- 16
Re: Hospital of Pain by Hermes (DEMO)
Grande infância de Hermes e Renato.....Z-Man escreveu:amigo do renato rs
Alguém jogou essa merda?
Na boa, bixo... Aprende a mapear antes de se preocupar com outras coisas. Tem musicas novas, e tem Slopes, mas o mapa não tem a mínima lógica, está fora de escala, as texturas estão TODAS desalinhadas, as portas nem funcionam...
WTF?
Na boa, bixo... Aprende a mapear antes de se preocupar com outras coisas. Tem musicas novas, e tem Slopes, mas o mapa não tem a mínima lógica, está fora de escala, as texturas estão TODAS desalinhadas, as portas nem funcionam...
WTF?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
(2)DU0 escreveu:Alguém jogou essa merda?
WTF?
bom trabalho, é um demo, por isso te recomendo detalhar mais os mapas e adicionar algum sentido nos finais de cada mapa, pois lembra doom e doom2 aperta o botão, dai no otro mapa se você veio do nada
Edit: pensava que você ia faze só o seu site e não mapas pra doom, você se empolgou em criar mapas vendo os caras criando?
- 18
Existe música melhor do que MP3. Usa .mod ou .mid. Vai no site do Jimmy, tem muitas músicas em midi boa lá
http://www.freewebs.com/j91doom/
Só cuida pra não usar as midis que ainda não foram lançadas nos seus respectivos projetos.
Já para mods vai em www.mirsoft.info
http://www.freewebs.com/j91doom/
Só cuida pra não usar as midis que ainda não foram lançadas nos seus respectivos projetos.
Já para mods vai em www.mirsoft.info
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- Drak[X]
- 19
- Contato:
vixi.....DU0 escreveu:Alguém jogou essa merda?
WTF?
O DU0 acordou com o pé esquerdo!!!! :mlol:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Até estou com uns problemas aqui, mas pow. Eu tive que usar o IDCLIP pra sair da "tela de abertura". Só isso já me deixou de cara;
Jogando atualmente:
[2] LOL , tirando isso e as texturas, ficou legal cara... gostei das idéias, tomei um baita susto com aquela imp que pulou em cima de mim lolDU0 escreveu:Até estou com uns problemas aqui, mas pow. Eu tive que usar o IDCLIP pra sair da "tela de abertura". Só isso já me deixou de cara;
Eu baixaria se não fosse os 64 mb de tamanho.
Esperando
And Current Projects
Du0 acho que vc n leu meu outro topico Hermes e o meu irmao eu nao sou louco ok. Bom o hermes esta se esforçando para criar wads legais vlw o encentivo dos outros. Bom n entendi pq ai esta mal feito aqui e em outros pcs esta certinho esta tudo no lugar, mas ajude agente a descobrir o que esta dando errado. E po DU0 meu irmao quase desistiu de fazer wad por sua causa so teve incentivo pq eu ostrei os outros comentarios, ele achou que tava muito ruim quando vc disse aquilo tudo. Bom e sobre a terla de abertura tentou andar Desculpem-me se nao tem acento algumas palavras pq estou num pc de um hotel estou de viajem o pc e ruim.
ah e sobre as portas q n funcionam acho que tinha umas q eu n queria que funcionacem msm e outras tem botoes ao invez de apenas passar em cima ou clicar use nelas...
ah e sobre as portas q n funcionam acho que tinha umas q eu n queria que funcionacem msm e outras tem botoes ao invez de apenas passar em cima ou clicar use nelas...