Q2ONSKULLTAG CANCELADO, (pouca chanse de eu continuar)
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- Shadow Lord
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Re: Q2ONSKULLTAG
Corrigindo o que eu quis dizer lá em cima, os monstros não estão deixando cadáveres quando morrem, mas acho que você já sabe desse BUG.
Quero ver se esse mod terá o seu belo Soundtrack...
Quero ver se esse mod terá o seu belo Soundtrack...
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
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menos eu, pq eu sou imortal
Re: Q2ONSKULLTAG
Bem eu deixei de proposito os monstros para desaparecerem pois quando ele morrece ele nasceria um corpo novo no lugar do antigo e se você atirace no corpo algumas vezes vai sai um montao de pedaços, o mod é pra ser o maximo em detalhes identicos ao quake2 (chegando ao limite dos ports skulltag e gzdoom), bem o mapa ainda vai ficar claro, até que eu crie os efeitos de luzes em opengl tipo Who Dun It, já que o quake 2 usa muito esses tipos de iluminação...
To pensando em lançar o meu primeiro alpha quando eu terminar esse mapa e dois em deathmatch o Q2DM6 e o Q2DM8.
Pretendo colocar modelos em 3D, porem não sei nada de programar em 3D então enquanto isso eu vo criando em sprites...
Um problema ai que ninguem comento é quando eu morri e lago a arma, bem depois eu posto o decorate da arma blaster, pois tenho pouco tempo pra criar o mod...
To pensando em lançar o meu primeiro alpha quando eu terminar esse mapa e dois em deathmatch o Q2DM6 e o Q2DM8.
Pretendo colocar modelos em 3D, porem não sei nada de programar em 3D então enquanto isso eu vo criando em sprites...
Um problema ai que ninguem comento é quando eu morri e lago a arma, bem depois eu posto o decorate da arma blaster, pois tenho pouco tempo pra criar o mod...
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IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
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- Shadow Lord
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Re: Q2ONSKULLTAG
Interessante. 
Vejo que terei de fazer uso de OpenGL...

Vejo que terei de fazer uso de OpenGL...
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
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Re: Q2ONSKULLTAG CANCELADO, (pouca chanse de eu continuar)
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= =
= ATENÇÃO =
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Por motivos pessoais eu não sei se vou conseguir refazer o projeto do zero, pois minha casa foi invadida e levaram muitas coisas com elas meu laptop (Compaq HP nx6120) onde estavam esse mod sem backup entre outros mods meus. O projeto Q2ONSKULLTAG já tinha o cenario da primeira faze completa, só faltava colocar a nave em md2 e os efeitos de luzes em opengl.
Pelo motivo de meu laptop de sido levado, eu vou parar de fazer esse mod até algum dia eu me motivar a refaze-lo do zero (a unica coisa que eu tenho é só um video antigo no youtube)
= =
= ATENÇÃO =
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Por motivos pessoais eu não sei se vou conseguir refazer o projeto do zero, pois minha casa foi invadida e levaram muitas coisas com elas meu laptop (Compaq HP nx6120) onde estavam esse mod sem backup entre outros mods meus. O projeto Q2ONSKULLTAG já tinha o cenario da primeira faze completa, só faltava colocar a nave em md2 e os efeitos de luzes em opengl.
Pelo motivo de meu laptop de sido levado, eu vou parar de fazer esse mod até algum dia eu me motivar a refaze-lo do zero (a unica coisa que eu tenho é só um video antigo no youtube)
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IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
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Re: Q2ONSKULLTAG CANCELADO, (pouca chanse de eu continuar)
tenso man
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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