Q2ONSKULLTAG CANCELADO, (pouca chanse de eu continuar)
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Shadow Lord
- 16
Re: Q2ONSKULLTAG
Corrigindo o que eu quis dizer lá em cima, os monstros não estão deixando cadáveres quando morrem, mas acho que você já sabe desse BUG.
Quero ver se esse mod terá o seu belo Soundtrack...
Quero ver se esse mod terá o seu belo Soundtrack...
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
Bem eu deixei de proposito os monstros para desaparecerem pois quando ele morrece ele nasceria um corpo novo no lugar do antigo e se você atirace no corpo algumas vezes vai sai um montao de pedaços, o mod é pra ser o maximo em detalhes identicos ao quake2 (chegando ao limite dos ports skulltag e gzdoom), bem o mapa ainda vai ficar claro, até que eu crie os efeitos de luzes em opengl tipo Who Dun It, já que o quake 2 usa muito esses tipos de iluminação...
To pensando em lançar o meu primeiro alpha quando eu terminar esse mapa e dois em deathmatch o Q2DM6 e o Q2DM8.
Pretendo colocar modelos em 3D, porem não sei nada de programar em 3D então enquanto isso eu vo criando em sprites...
Um problema ai que ninguem comento é quando eu morri e lago a arma, bem depois eu posto o decorate da arma blaster, pois tenho pouco tempo pra criar o mod...
To pensando em lançar o meu primeiro alpha quando eu terminar esse mapa e dois em deathmatch o Q2DM6 e o Q2DM8.
Pretendo colocar modelos em 3D, porem não sei nada de programar em 3D então enquanto isso eu vo criando em sprites...
Um problema ai que ninguem comento é quando eu morri e lago a arma, bem depois eu posto o decorate da arma blaster, pois tenho pouco tempo pra criar o mod...
- 16
Interessante. 
Vejo que terei de fazer uso de OpenGL...

Vejo que terei de fazer uso de OpenGL...
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
aeuhauhe
Re: Q2ONSKULLTAG CANCELADO, (pouca chanse de eu continuar)
==================================
= =
= ATENÇÃO =
Por motivos pessoais eu não sei se vou conseguir refazer o projeto do zero, pois minha casa foi invadida e levaram muitas coisas com elas meu laptop (Compaq HP nx6120) onde estavam esse mod sem backup entre outros mods meus. O projeto Q2ONSKULLTAG já tinha o cenario da primeira faze completa, só faltava colocar a nave em md2 e os efeitos de luzes em opengl.
Pelo motivo de meu laptop de sido levado, eu vou parar de fazer esse mod até algum dia eu me motivar a refaze-lo do zero (a unica coisa que eu tenho é só um video antigo no youtube)
= =
= ATENÇÃO =
Por motivos pessoais eu não sei se vou conseguir refazer o projeto do zero, pois minha casa foi invadida e levaram muitas coisas com elas meu laptop (Compaq HP nx6120) onde estavam esse mod sem backup entre outros mods meus. O projeto Q2ONSKULLTAG já tinha o cenario da primeira faze completa, só faltava colocar a nave em md2 e os efeitos de luzes em opengl.
Pelo motivo de meu laptop de sido levado, eu vou parar de fazer esse mod até algum dia eu me motivar a refaze-lo do zero (a unica coisa que eu tenho é só um video antigo no youtube)
tenso man
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU