[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
BrDoom Fórum • zdoom x gzdoom - Página 2
Página 2 de 2

Re: zdoom x gzdoom

Enviado: Seg Jun 07, 2010 4:55 pm
por Pedro Vc
Não jogo online e acho irritante o fato do ST mudar a compatibilidade dos wads (tu clica em um e abre o skulltag e não o XWE, no meu caso). Logo, prefiro o GzDoom também.

Re: zdoom x gzdoom

Enviado: Seg Jun 07, 2010 6:39 pm
por DooManiac
Pra que usar zdoom?

Nem jogo online e não gosto de deathmatch,logo não preciso de skulltag(mas todos jogamos o LOS!).

Re: zdoom x gzdoom

Enviado: Seg Jun 07, 2010 8:15 pm
por Shadow Lord
Pedro Vc escreveu:Não jogo online e acho irritante o fato do ST mudar a compatibilidade dos wads (tu clica em um e abre o skulltag e não o XWE, no meu caso). Logo, prefiro o GzDoom também.
Botão Direito > Edit with XWE.

Re: zdoom x gzdoom

Enviado: Seg Jun 07, 2010 11:43 pm
por DU0
Nenhum purista votou no Zé Doom ainda lol

Re: zdoom x gzdoom

Enviado: Ter Jun 08, 2010 12:03 am
por Shadow Lord
DU0 escreveu:Nenhum purista votou no Zé Doom ainda lol
O GZDoom já tem praticamente tudo o que o ZDoom tem, até um Software Renderer...

Re: zdoom x gzdoom

Enviado: Ter Jun 08, 2010 12:44 pm
por Pedro Vc
Tou espantado com a tua genialidade alan.

Re: zdoom x gzdoom

Enviado: Ter Jun 08, 2010 12:54 pm
por Shadow Lord
Pedro Vc escreveu:Tou espantado com a tua genialidade alan.
Estou espantado com o seu posting, Pedro.

inb4du0dizCHEGA

Re: zdoom x gzdoom

Enviado: Qua Jun 09, 2010 8:26 pm
por Rico
Quando eu me referi ao GZDOOM eu disse em programação...
Skulltag tem MUITA coisa que sem o gzdoom nem existiria, principalmente esses modos de jogos ¬¬