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Enviado: Seg Jul 10, 2006 6:32 pm
por Betanol
Wa59 escreveu:Eu prefiro criar um grande cubo e dar Hollow, mais prático.

fala portugues please

Enviado: Seg Jul 10, 2006 7:07 pm
por Betanol
CONSEGUI!!!!!
saca so as pictures!
1- fiz um quadrado gigante... e apertei hollow, (MT MAIS FACIL) e dps concertei a altura do teto e do chao..

2- Adicionei uma textura qualquer, o light e oplayer start..

3- oia a fotinha da minha primeira sala!!! YES!!!
EDIT: oia o Chico ai galera! (meu papagaio) da o pé loro!
Oh yes motherfucker!!!!
vo tentar mais.. vo tentar fazer uma porta agora!!!
yehaaa!!
Enviado: Seg Jul 10, 2006 11:53 pm
por DU0
Vo posta uma foto da minha área de trabalho aqui uma hora dessas pra vcs darem umas risadas do q eu jogo nesse XT aqui :'(
Enviado: Qua Ago 16, 2006 12:00 am
por tirmey
Wa59 escreveu:Eu prefiro criar um grande cubo e dar Hollow, mais prático.

Olá Wa59!!! O problema de dar hollow é que você acaba tendo superposição de brushes nas arestas do cubo, o que diminui consideravelmente seu FPS em um mapa de tamanho mediano....
Não tem jeito não... o negócio é ter paciência e erguer cada parede, ou depois do hollow ir ajeitando as extremidades dos brushes.
Falou???
Valeu betanol!!!!!
É isso aí!
Vamos lá!! construir mais e encher a seção MAPS!!! andei meio parado mas vou retomar o projeto doom x-com.
Continue postando suas dúvidas e seus progressos!
Enviado: Qua Ago 16, 2006 8:22 pm
por Betanol
rapaz eu acabei desistindo! hahahaah é mto chato!
agora q estou "empregado" em tres projetos (DOF, MetalDoom e Apocalipse) eu desisti completamente de tentar!
mais fiquei mto feliz de pelo menos fazer uma salinha!
e de ter vc de volta! pra poder me ajudar !
Enviado: Seg Ago 21, 2006 12:52 am
por tirmey
Tamos aí pessoal!!!!
Enviado: Seg Ago 21, 2006 10:18 am
por Ds007
O betanol tem mais jogo do que eu porra :X:
Enviado: Seg Ago 21, 2006 6:08 pm
por Betanol
Ds007 escreveu:O betanol tem mais jogo do que eu porra :X:
Oo
intao.. fazer mapas no quake4 seria exatamente igual do que no doom3 tirando texturas monstros armas e etc?
tipo o modo de fazer?
Enviado: Seg Ago 21, 2006 6:42 pm
por tirmey
Teoricamente sim, visto que o editor é o mesmo.... mas na prática eu não sei.... até tenho o quake 4 aqui em casa, mas desinstalei porque tava muito pesado. Nem cheguei a ver o editor...
Enviado: Seg Ago 21, 2006 8:27 pm
por DU0
Oloco...
E eu matando cachorro a grito aqui no UT 2003 >_<
Bom, o Q4 é mais pesado que o D³ teóricamente ou é só pq tem mais explosões e mais ação do q o D³ o_O