Página 2 de 4
Re: Countdown no Realm667
Enviado: Ter Ago 10, 2010 7:42 pm
por ramoses
Re: Countdown no Realm667
Enviado: Qua Ago 11, 2010 3:48 pm
por Shadow Lord
Re: Countdown no Realm667
Enviado: Sex Ago 13, 2010 7:24 am
por Drak[X]
Re: Countdown no Realm667
Enviado: Sex Ago 13, 2010 11:26 am
por DU0
Que resolução é essa, man?
Re: Countdown no Realm667
Enviado: Sex Ago 13, 2010 11:31 am
por Drak[X]
DU0 escreveu:Que resolução é essa, man?
Resolução baixa por causa do peso.....
Mas se vc quiser eu posto a original em 1960x1080....
Alguém aí está afim de comprar uma legítima BFG ??????
http://pe.elmstreet-online.com/shop1/ca ... 1d81e18e64
Sabia que eu já tinha visto um dos monstros do Quake 4 !!
Re: Countdown no Realm667
Enviado: Sex Ago 13, 2010 7:20 pm
por Shadow Lord
Tormentor667 escreveu:24 hours remaining!!!
Re: Countdown no Realm667
Enviado: Sex Ago 13, 2010 7:59 pm
por Pedro Vc
Woooooh
See minha cara de ansioso :study:
Re: Countdown no Realm667
Enviado: Sex Ago 13, 2010 9:37 pm
por antonionunes
Shadow Lord escreveu:
*-------------*
cópia da introdução do starcraft 2 mode
ON
Re: Countdown no Realm667
Enviado: Sex Ago 13, 2010 10:17 pm
por Shadow Lord
antonionunes escreveu:
cópia da introdução do starcraft 2 mode
ON
>Insinuando que eu ligo e que isso fará alguma diferença no projeto em si.
Re: Countdown no Realm667
Enviado: Sáb Ago 14, 2010 5:38 pm
por Sgt. Mark IV
Vou explicar pra você:
Quando esse coountdown timer acabar, vai ser lançado mais um wad com um cenário super-chato e ultra-mega-hyper-colossalmente-detalhado-tão-detalhado-que-nem-da-pra-ver-onde-estão-os-bichos estilo a lá Knee-Deep-In-Zdoom, que vai só vai ser conhecido no Realm667 mesmo, e um completo fail na cena internacional, que nem o City of Damned (Esse é o nome daquele novo mod baseado no Blood com uma única fase gigantesca?), e provavelmente vai garantir ao T667 outro award de pior mod.