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Re: Brutal Doom

Enviado: Sex Ago 20, 2010 2:05 am
por Sgt. Mark IV
Exatamente! Postal não é um jogo violento, e sim, o jogador é violento. E em certas partes você tem sim que matar alguns inimigos, mas é só nas missões.

Mas peraí, você jogou com o Apocalypse Week? (Mod que faz o jogo normal ficar igual a expansão, com possibilidade de arrancar membros, entre outras coisas.) ou o Postal 2 normal? Porque normal nem tem tanta graça.

Re: Brutal Doom

Enviado: Sex Ago 20, 2010 5:23 pm
por Pedro Vc
Pra que modelo 3D para a poça de sangue?

Re: Brutal Doom

Enviado: Sex Ago 20, 2010 5:38 pm
por ramoses
ramoses escreveu:Quando vai lançar???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Re: Brutal Doom

Enviado: Sex Ago 20, 2010 5:56 pm
por DU0
Lê a porra do tópico, caralho.

Re: Brutal Doom

Enviado: Sex Ago 20, 2010 9:59 pm
por ramoses
Li de cabo a rabo não achei nada ...

edit: achei mas ele só disse num outro post quando ele ia colocar ...

Re: Brutal Doom

Enviado: Sex Ago 20, 2010 10:36 pm
por N3VERHOOD
aproveitando que tocaram no assunto do postal 2..
eu joguei o mod AWP/AW7 pro postal ah alguns tempos..joguei no computador do meu amigos também
mais duranto o jogo aleatoriamente ele dava crash...aleatoriamente mesmo..
alguem que tem esse mod e tem o mesmo problema poderia me falar se tem um jeito de evitar isso..algum patch pra fixar isso..

Re: Brutal Doom

Enviado: Sáb Ago 21, 2010 12:23 am
por Sgt. Mark IV
Calma aê pô! Vou ver se lanço uma beta amanhã. (sem poça de sangue 3D mesmo :P)
N3VERHOOD escreveu:aproveitando que tocaram no assunto do postal 2..
eu joguei o mod AWP/AW7 pro postal ah alguns tempos..joguei no computador do meu amigos também
mais duranto o jogo aleatoriamente ele dava crash...aleatoriamente mesmo..
alguem que tem esse mod e tem o mesmo problema poderia me falar se tem um jeito de evitar isso..algum patch pra fixar isso..
Vai no options que tem uma opção que faz os membros e cabeças decepadas sumirem depois de um tempo. É o mais próximo que existe de um bugfix para esse problema. Isso se dá porque a engine Unreal não conseguia processar ao mesmo tempo tantos objetos se mechendo com física, e ao invés de travar completamente o pc ou dar um BSD, fechava o jogo. Mas fazendo isso ai para de dar crash (A menos que você esquartege umas 20 pessoas num espaço de tempo de um minuto heheh)

Re: Brutal Doom

Enviado: Dom Ago 22, 2010 12:08 am
por Sgt. Mark IV
*BUMP* (Não conta como double-post :P)


Upei a primeira versão. Baixem aí.

Re: Brutal Doom

Enviado: Dom Ago 22, 2010 1:08 am
por DU0


achei uns bugs, tio. não dá pra usar a chainsaw; por algum motivo o player perde vida D:
e o player tá se arrastando, mesmo com o always run ativado a movimentação tá lerda.

Re: Brutal Doom

Enviado: Dom Ago 22, 2010 1:11 am
por Sgt. Mark IV
FUUU. Esqueci de tirar umas coisinhas. Que fail >.>
Perai que vou concertar e upar de novo.