Skulltag voltou a ser skulltag.com.
- Sgt. Mark IV
- 15
Re: Skulltag voltou a ser skulltag.com.
Sempre achei a briga idiota. O que importa é o bem-estar e crescimento do Skulltag acima de tudo, independentemente de quem está no comando.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Claro.
Parece bem justo roubar algo que o cara passou boa parte da vida criando e deixar por assim mesmo.
Parece bem justo roubar algo que o cara passou boa parte da vida criando e deixar por assim mesmo.
Esperando
And Current Projects
Isso é o que chamamos de "visão de cavalo" aqui no Rio Grande do Sul. Claro que o desenvolvimento do ST não pode parar. Só que, assim como não é justo o cara ignorar o ST, não é justo que roubem o mesmo dele, afinal foi ele quem criou e se ele quiser, ele destrói e pronto.Sgt. Mark IV escreveu:Sempre achei a briga idiota. O que importa é o bem-estar e crescimento do Skulltag acima de tudo, independentemente de quem está no comando.
O caso é que roubaram o troço dele. Seria como se eu viesse aqui hoje, banisse o Logan lá pelo painel de administração e tomasse conta da BRDoom, passando tudo pra outro domínio, alegando que o Logan quase não aparece por aqui. O forum ia continuar, mas seria errado.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Sgt. Mark IV
- 15
Qual a diferença? Provavelmente isso nunca vai render dinheiro pro Carn, e ninguém "roubou" nada dele, afinal ele é e sempre seria (mesmo que não tivesse retomado o controle) citado como o criador de tudo, e ninguém teria motivos de tirar o legado dele.
E se ele decidisse mesmo apagar tudo e destruir o Skulltag pelo simples fato de ter deixado de gostar, isso seria puro egoísmo.
E se ele decidisse mesmo apagar tudo e destruir o Skulltag pelo simples fato de ter deixado de gostar, isso seria puro egoísmo.
Não é questão de dinheiro, é questão de propriedade. Que tal eu pegar um Wad teu, começar a modificar e dizer por aí algo tipo "éah, o Mark fez a base, mas eu fiz isso e aquilo que tem lá agora"? Não é assim que a coisa funciona.
Jogando atualmente:
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Hummmmm...... eu leio essas coisas.... e começo a ficar com idéias bizarras de dominação em mente.... :poposinico:DU0 escreveu:... Seria como se eu viesse aqui hoje, banisse o Logan lá pelo painel de administração e tomasse conta da BRDoom, passando tudo pra outro domínio, alegando que o Logan quase não aparece por aqui...
A BrDOOM é minha!!!! hauhauhauuhauhauaaua
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
- Sgt. Mark IV
- 15
Significaria que meu wad fez sucesso. Eu sei o que é isso. Meio que abandonei minha vida de Warcraft 3 e agora tem um monte de gente pegando meus mapas e dando continuidade lançando diferentes versões (mas claro, nunca deixando de citar que quem fez praticamente tudo fui eu). Dá um tipo de sensação satisfatória, como se eu tivesse feito algo que fez a diferença pra alguém, mesmo que seja só um jogo de computador.
Tem uma diferença bem grande entre essas duas situações.
Esperando
And Current Projects
É, cara. Quando vc libera um mapa/wad ou afins de um jogo, já espera que outros autores/fãs que gostaram do teu trabalho usem como base para suas próprias criações. Mas pegar algo como a BRDOOM e excluir o autor, já é meio que "filhadaputice"
E a sensação seria o oposto de satisfatória.

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Concordo com o Ravick, acho totalmente injusto isso. Se tivessem feito isso comigo, eu caçava eles e o Ravick sabe disso :drunken:Ravick escreveu:É, cara. Quando vc libera um mapa/wad ou afins de um jogo, já espera que outros autores/fãs que gostaram do teu trabalho usem como base para suas próprias criações. Mas pegar algo como a BRDOOM e excluir o autor, já é meio que "filhadaputice"E a sensação seria o oposto de satisfatória.