Ravick escreveu:
Isso me lembra alguns mapas onde o cara põe um "stone imp" a uns 30 "metros" do player e ainda espera que ele faça alguma coisa. Se não pelo gameplay, pelo menos por pena do imp, pô!
Sim! E não se esqueça dos caras que colocam archviles ou revenants numa torre no meio de um lugar abertão que não tem onde você se esconder, ou dos clássicos Demons num buraco com uma escada que eles não conseguem subir hahahahaha :msking:
Ravick escreveu:Ah, concordo, mas uma ou outra coisa pega sem mudar nada não é ruim, se o actor estiver legal

Em todo caso, tb não entendo pq todo e qlq 'FulanoZombie' ou 'CicranoDemon' deva agir exatemente da mesma forma num pwad inteiro. Dá de fazer vários actors com os mesmos sprites e tals.
Taí uma coisa legal que eu nunca tinha pensado. Tipo, ia ser legal dividir os inimigos por fase, por exemplo, depois de uma certa fase, alguns zumbis começam a jogar granadas, demons ficam mais rápidos e mais resistentes, imps ganham ataque duplo, etc. Ai mais pra frente lá no final uns Demons começam a cuspir bolas de fogo, zumbis com bomba de efeito moral, etc.
Como se ao decorrer das fases, as forças do infero tivessem se aprimorado, e os monstros ficado mais fortes.
Logan MTM escreveu:
Pois é!
Acho que eu deveria ter feito uma sala verdinha, outra larajinha e a outra rosa choque com tons de lilás e uma pista de dança no meio. Só pra dar uma variada...
Tá bom Logan, desisto. Você não aceita críticas, não dá pra debater com você. Não vou mais dar opinião sobre o LOS nem no LOS II quando sair, nem vou mais citar o "santo LOS em vão" Tá bom assim?
Lord DooM1.666 escreveu:
Em poucas palavras, o fator surpresa. Em meus pwads (em construção) eu adoro quebrar o clima de repetição. Afinal, é um cú ficar matando, pegando munição e matando de novo, sem nada além disso pra quebrar o gelo. Por isso q não sou muito fã do DooM2. Já o 64 *.*
Eu gostei mais de jogar o Absolution que o Doom 2. Mesmo com a decepção de não achar Commandos, Arch-Viles, etc, os cenários novos, bichos novos, armas novas, armadilhas novas, etc. Me deram uma puta emoção na primeira vez que joguei.
EDIT: Ah, e sem contar o final! Já tava pré-entediado achando que ia encontrar o Icon of Sin, quando vejo a Motherdemon falo caraaaaioooo!!!