Re: UAC INVADED Alpha0.01 lançado!!! (testem se quiserem)
Enviado: Sáb Nov 06, 2010 1:18 pm
Ih, é.
Isso nem me ocorreu ontem. Aquilo e paradigmas, sabe?
Em todo caso, criando de um modo sem random, os tiros formam uma reta uns com os outros. Aí dependo do efeito que se quiser dar e tals.
Aliás, meu código de ontem tem um erro lol. O tiro, assim como fiz, andaria em círculos. Bastaria algo assim:
Spawn:
XXXX 2 A_set angle...
//
SeguindoTorto:
XXXX 2 bright
loop
Assim o tiro desvia só uma vez, se ele fizer isso a cada loop é óbvio que vai andar em círulos lol.


Em todo caso, criando de um modo sem random, os tiros formam uma reta uns com os outros. Aí dependo do efeito que se quiser dar e tals.
Aliás, meu código de ontem tem um erro lol. O tiro, assim como fiz, andaria em círculos. Bastaria algo assim:
Spawn:
XXXX 2 A_set angle...
//
SeguindoTorto:
XXXX 2 bright
loop
Assim o tiro desvia só uma vez, se ele fizer isso a cada loop é óbvio que vai andar em círulos lol.