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Re: Como eu escrevo scripts no doom builder?
Enviado: Dom Out 03, 2010 7:30 pm
por Logan MTM
mathey.bu escreveu:depende logan, o doombuilder requer coisas que o 1 não precisa. O meu pc antes só pegava o 1, só depois que troquei de pc pude usar o 2.
Possivelmente esta talvez seja a única explicação plausivel para alguem continuar usando o DB1.
O DB2 já era infinitamente superior, ainda mais agora que se pode visualizar Slopes e 3D Floors.
Sem comparações! :cool2:
Re: Como eu escrevo scripts no doom builder?
Enviado: Dom Out 03, 2010 9:29 pm
por Sgt. Mark IV
Bom, antes de tudo vocês esqueceram de falar pro cara o principal: O formato do mapa. Não é todo formato que suporta Scripts. Eu por exemplo uso sempre o GZDoom. Não sei a lista exata de quais formatos funfam.
Re: Como eu escrevo scripts no doom builder?
Enviado: Seg Out 04, 2010 6:24 pm
por matheuz
Logan MTM escreveu:mathey.bu escreveu:depende logan, o doombuilder requer coisas que o 1 não precisa. O meu pc antes só pegava o 1, só depois que troquei de pc pude usar o 2.
Possivelmente esta talvez seja a única explicação plausivel para alguem continuar usando o DB1.
O DB2 já era infinitamente superior, ainda mais agora que se pode visualizar Slopes e 3D Floors.
Sem comparações! :cool2:
sim cara, o db2 é uma inovação foda! mas caralho da pra visualizar 3d floor e slopes?
num é desculpa, é culpa do pc com a placa de vídeo podre...
Re: Como eu escrevo scripts no doom builder?
Enviado: Qui Out 07, 2010 1:34 pm
por Ravick
Não posso repreender quem se nega a mudar versões de algo... Realmente, é um saco isso. Ainda me flagro dando comandos condicionados que eu usava no Mapeditor do Blood... Acho que depende do que o cara quiser fazer. Felizmente, entrei no doom quando já havia do DB2, hehe.