Eu lembro! Ele era titular da Alemanha nessa copa e :scratch:DU0 escreveu:Newfags não lembram do Puchalski
Ou seria Podolski?
Esse rapaz deve ter feito algo surpreendente com 10 posts, pra fazer o Du0 se lembrar dele!

Eu lembro! Ele era titular da Alemanha nessa copa e :scratch:DU0 escreveu:Newfags não lembram do Puchalski
Sério cara deu de TrollInstant Killer escreveu:VALVE do paraguai?Drak[X] escreveu:Hauhauauhauhua....DU0 escreveu:Newfags não lembram do Puchalski
Só pra fazer o povo ficar morrendo de inveja...
O nosso amigo Puchalski trabalha na VALVE !!!
Eu sempre lembro de todos os membros do fórum.Lord DooM1.666 escreveu:Esse rapaz deve ter feito algo surpreendente com 10 posts, pra fazer o Du0 se lembrar dele!
Será que você não sabe o que é uma brincadeira,ô criança?ramoses escreveu:Sério cara deu TrollInstant Killer escreveu:VALVE do paraguai?Drak[X] escreveu: Hauhauauhauhua....
Só pra fazer o povo ficar morrendo de inveja...
O nosso amigo Puchalski trabalha na VALVE !!!![]()
Disse que ia para, por favor pare então...
Trollando de novo...Instant Killer escreveu:Será que você não sabe o que é uma brincadeira,ô criança?ramoses escreveu:Sério cara deu TrollInstant Killer escreveu: VALVE do paraguai?![]()
Disse que ia para, por favor pare então...
Larga do meu pé muleque,não torra a paciencia
Ok desculpe DUO :muelephant:DU0 escreveu:Ramoses, deixe o moderador fazer o trabalho do moderador e fique na sua, please;
Não precisamos de flamewars aleatórios.