O que ninguém sabe...
Re: O que ninguém sabe...
Todo mundo sabe o qué Maçonaria hoje em dia, com as toneladas de revistas com reportagens sobre ela. Até um portão em uma casa por aqui tem aquele símbolo do compasso lá.
Esperando
And Current Projects
Meu avô é maçon.Instant Killer escreveu: Você não sabe o que é Maçonaria né? A maçonaria ta por trás de várias descobertas estilo essas daí.
Inclusive,meu pai é Maçon.
Meu saco é maçon.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
UHEIUEHEIUEHIUEHEIUH, pô faz tempo que eu não via esse meme do meu/my sacoDU0 escreveu:Meu saco é maçon.
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Meme?
Isso é mais velho do que a internet!
Isso é mais velho do que a internet!
Sempre quis saber qual é a dos símbolos dos maçons que eles fazem com as mãos,pra se comunicar.
Mas meu pai diz que é segredo sempre,puta merda.
Mas meu pai diz que é segredo sempre,puta merda.
Cara não se diz pra todo mundo que o pai ou você é Mançon eles não gostam disso tenho familiares muito proximos que são tb e não gostam que falem, eles vivem reclamando que as pessoas ficam falando pros outros "Eu sou Maçon" ou "Meu pai é Maçon" só pra se exibir não sei se esse é seu caso mas os Maçons reclamam muito disso das pessoas conta pra qualquer um que é Mançon pra se gabar lol.
Alguém aí já andou reparando nos símbolos da Globo e da Band? o.õ Tem aquela pirâmide na capa da Constituição também... Mas, tah, parei de conspiracionismo óbvio. =B
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Se os caras tem coragem pra roubar jogos pro flalixo,símbolos satânicos são nadaRavick escreveu:Alguém aí já andou reparando nos símbolos da Globo e da Band? o.õ Tem aquela pirâmide na capa da Constituição também... Mas, tah, parei de conspiracionismo óbvio. =B