HD/Hi-res sprites
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: HD/Hi-res sprites
Tá bacana, mas falta algo D:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Sgt. Mark IV
- 15
Bom o cara, o maior problema nos seus sprites, é como eles somem com os detalhes. Refazer a boca dele completamente do 0 no Paint é uma péééssima idéia. Até achei que era só pra zoar, e colocar no seu avatar, mas depois vi que não o.O
Como o pessoal do Dumbworld diz, seus filtros tiram toda a aparencia ameaçadora do Baron. Os chifres arredondados dele ficam ruins, e a boca de Paint fica engraçado, e faz um contraste muito ruim com o resto do corpo.
Eu sugiro que ao invés de tentar fazer partes do 0, você deveria copiar e colocar pedaços de outros sprites parecidos, por exemplo, aqui, eu peguei uns dentes do seu Demon, e fiz uma boca nova pro Baron. Tambem dei uma retocada nos chifres pra ficarem mais pontudos.

Como o pessoal do Dumbworld diz, seus filtros tiram toda a aparencia ameaçadora do Baron. Os chifres arredondados dele ficam ruins, e a boca de Paint fica engraçado, e faz um contraste muito ruim com o resto do corpo.
Eu sugiro que ao invés de tentar fazer partes do 0, você deveria copiar e colocar pedaços de outros sprites parecidos, por exemplo, aqui, eu peguei uns dentes do seu Demon, e fiz uma boca nova pro Baron. Tambem dei uma retocada nos chifres pra ficarem mais pontudos.

[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Não sei se a imagem original é assim mas a imagem me parece meio borrada nas pernas (mas isso acho que melhor não vai da pra fica por causa das limitações das resoluções pequenas dos monstros originais)
Otra coisa, Que P***A é aquela no braço do baron? (um pelo eu suponho que não seria, talvez uma veia pra fora do braço)
@mark
boa crítica, e bons argumentos, mas vc acha que ele precisa ser mais claro? ( em termos de luminosidade)
@ibm
onde? que veia estourada?
boa crítica, e bons argumentos, mas vc acha que ele precisa ser mais claro? ( em termos de luminosidade)
@ibm
Ligando a mão e o braço (pertinho da parte verde), só faltava uma bolinha pra vira um ponto de interrogaçàomathey.bu escreveu:@mark
@ibm

ah tah!ibm5155 escreveu:Ligando a mão e o braço (pertinho da parte verde), só faltava uma bolinha pra vira um ponto de interrogaçàomathey.bu escreveu:@mark
@ibm
meu irmão isso num é a veia dele! isso é dele msm! é a divisão do tronco com a pernas!
veja só:
A TAHmathey.bu escreveu:ah tah!ibm5155 escreveu:Ligando a mão e o braço (pertinho da parte verde), só faltava uma bolinha pra vira um ponto de interrogaçàomathey.bu escreveu:@mark
@ibm
meu irmão isso num é a veia dele! isso é dele msm! é a divisão do tronco com a pernas!
veja só:
é que com aquela parte verde ali me fez parecer isso, nunca me veio a cabeça que ali era o corpo dele

mark, acho que isso num será muito bom... Até por que os dentes do meio dele são normais, como os do cavalo... E ta difícil de fazer uma boa arcaria dentária aqui ¬¬
aqui esta os tutoriais d como fazer um hd sprite:
preparando o sprite: ( isto é muito importante, não descarte)
http://www.4shared.com/video/fD6aC0Da/p ... prite.html
braço, peito e trapézio:
http://www.4shared.com/video/_pFqjfGl/b ... ral_2.html
preparando o sprite: ( isto é muito importante, não descarte)
http://www.4shared.com/video/fD6aC0Da/p ... prite.html
braço, peito e trapézio:
http://www.4shared.com/video/_pFqjfGl/b ... ral_2.html