Icon Of Sin Remake DEMO 2
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: Icon Of Sin Remake DEMO 1
É bom quando a coisa flui assim. Se isso aqui fosse uma Doomworld da vida, já tinha nego chamando tua mãe de puta e tudo 

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
é verdade, nem o meu grande projeto de hires basta lá... Mas num é todo mundo que é assim...
- Sgt. Mark IV
- 15
Agora que joguei denovo, usei armas hitscan, e percebi que se dar uns tiros na testa dele, vai sair sangue, mas, depois de uns tiros, o sangue para de sair. Acho que o Actor morre, o que significa que a fase deveria acabar, não?
Acho que quando estava jogando com a BFG10K, devo ter destruido aquela coisa e nem percebido.
E você deveria colocar algum lugar pra usar como cobertura. o Icon of Sin original tem cobertura, você pode subir para os niveis maiores, mantar aquela plataforma livre, e ficar fora da linha de fogo dos bichos dos niveis inferiores. Como os niveis são altos de um pro outro, num nivel baixo da até pra se esconder dos bichos dos niveis maiores pra se esconder de um tracer de revenant, ou ataque de Archvile simplesmente ficando de costas pra parede. No teu, não tem lugar nenhum pra se esconder, mais dois archviles que ficam num lugar impossivel de matar, que tem visão pra qualquer lugar que você possa ir, tornando o gameplay o que eu tinha dito antes do tipo "Joga 5 segundos, morre, respawna."
Se você deseja mantar o mesmo estilo da Skybox, então recomendo que você faça o chão embaixo das grades um floor normal. Coloca Line Horizons em volta do cenário, e usa a Skybox só pra fazer céu.
Acho que quando estava jogando com a BFG10K, devo ter destruido aquela coisa e nem percebido.
E você deveria colocar algum lugar pra usar como cobertura. o Icon of Sin original tem cobertura, você pode subir para os niveis maiores, mantar aquela plataforma livre, e ficar fora da linha de fogo dos bichos dos niveis inferiores. Como os niveis são altos de um pro outro, num nivel baixo da até pra se esconder dos bichos dos niveis maiores pra se esconder de um tracer de revenant, ou ataque de Archvile simplesmente ficando de costas pra parede. No teu, não tem lugar nenhum pra se esconder, mais dois archviles que ficam num lugar impossivel de matar, que tem visão pra qualquer lugar que você possa ir, tornando o gameplay o que eu tinha dito antes do tipo "Joga 5 segundos, morre, respawna."
Se você deseja mantar o mesmo estilo da Skybox, então recomendo que você faça o chão embaixo das grades um floor normal. Coloca Line Horizons em volta do cenário, e usa a Skybox só pra fazer céu.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Mante o sky box original? Nem que seja hoje o fim do mundo, eu coloquei de otro jeito, sem skybox, mas tive milhares de problemas com o raios do boss caindo das grades e ficando embaixo delas, tive que cria um 3D floor onde tinham os buracos para o raio passar e em sertas partes do 3D floor eu puis um teletransporte que só passava os players (dei um duro danado pra entende porque os monstros passavam por la e como fazer eles não passarem la.Sgt. Mark IV escreveu:Agora que joguei denovo, usei armas hitscan, e percebi que se dar uns tiros na testa dele, vai sair sangue, mas, depois de uns tiros, o sangue para de sair. Acho que o Actor morre, o que significa que a fase deveria acabar, não?
Fiz um inicio melhorzinho, dei mais uma enfeitada e deixei o som do icon of sin mais alto, dando pra ouvi de qualquer lugar...
Segue no primeiro post o link do demo 2.
bem melhor agora! ainda acho que você podia botar uns barons no lugar do archvile...
e ta bem cheio de erros, dunada aparece um monste de marines, eu não entendi muito...
mas em fim, consegui matar o raio do boss xD, hehe só com god msm!
E aquele começo ficou du mal!
e ta bem cheio de erros, dunada aparece um monste de marines, eu não entendi muito...
Re: Icon Of Sin Remake DEMO 2
OPS :mlol: esqueci de substituir todos os players 1 por player 1 player 2 player 3 player 4...mathey.bu escreveu:bem melhor agora! ainda acho que você podia botar uns barons no lugar do archvile...
EDIT:
Enquanto o proximo demo não veio eu to deixando ai o update pra não aparecer 8 marines segue o link
http://www.mediafire.com/?v5l2cw8a9rju7wm somente 50kb (apenas o mapa e só pra não fica precisando baxa denovo 6mb
agora sim xD
Olha IBM,na moral,não quero desmerecer você,mas...
Não gostei do mapa não bicho,não pelo design,mas pelo wad em si mesmo.
Qual o intuito afinal? Você deixou o Baphomet imortal? Então o que se deve fazer no mapa? Matar feito um louco todos os mosntros? Haja paciencia...
Quando a design eu gostei,mas a temática,me perdoe,não é possível gostar muito
Qual o intuito afinal? Você deixou o Baphomet imortal? Então o que se deve fazer no mapa? Matar feito um louco todos os mosntros? Haja paciencia...
Na verdardade só queria me informar se você está falando em relação ao demo1 ou o 2, pois o 1 eu concordo ele estava bonito mas podia ficar melhor (foi o que eu fiz no demo 2 e ainda vo melhora no demo3)Instant Killer escreveu:Olha IBM,na moral,não quero desmerecer você,mas...
Meu objetivo nesse wad é fazer algo simples (apenas um mapa nada mais), para muitos isso é desperdicio de tempo mas para mim ta sendo muito bom, já que agora eu fiz umas coisas que descobri que eram impociveis ainda de se fazerem no gzdoom/skulltag e outras limitações que eu consegui rachando a cuca em buscar um meio alternativo para substituilo ou modifical.
O Bapgomet tem 6.000 de vida e só pode ser afetado pelo ponto fraco dele.... (só não puis aquele buraco como no mapa 30 pois lainha as texturas do 3D FLOOR era impocivel.
EDIT:
fui passar pela terceira vez e passei denovo no modo easy sem trapaça, quem duvida posta ai que eu posto um video :X: