Doom 2: Return To Earth
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Lord DooM1.666
- 17
Re: Doom 2: Return To Earth
Tb não acho muito legal usar monstros novos. Mas já q foi permitido, deve-se ter controle sobre. Se não vão acabar incluindo um terrorista do CS ou mesmo o próprio gordon freeman no Wad ¬¬
- Sgt. Mark IV
- 15
Nenhum monstro novo não é possivel, porque vão ser necessários mini-bosses e bosses novos. Mas o importante é que nenhum dos monstros originais serão tocados, pois deve existir compatibilidade total com qualquer wad de armas/monstros novos.Instant Killer escreveu:Eu fiquei interessado em JOGAR esse projeto,muito bom.
Gostaria de pedir pra não acrescentarem monstros novos,se for possível.
Não cara, as músicas do PS1 são de um nível mais triste, enquanto as do 64 são mais de terror.E Mark,as musicas do Doom pra PS1 e pro Doom64 são praticamente as mesmas,vai usar o som deles também?
Dá uma olhada aqui e faça a comparação dos primeiros 60 segundos do primeira fase do PSX e do 64 (está anexado no post num Rar).
E não, não vou substituir NADA que tem dentro da IWAD, nem efeitos sonoros. Muita gente não gosta dos sons do PSXDoom porque por exemplo, o Cyberdemon não tem grito próprio e usa do Imp, e a explosão da Rocket Launcher é muito pifia.
Como eu disse, o objetivo do Wad é ser o mais flexivel possivel. Vamos fazer os mapas, e depois, cada um usa os mods de armas, sons, e monstros, e cada um joga do jeito que achar melhor.
E Lord Doom, eu não havia pensado por esse lado. Vou fazer o seguinte; limitar o uso de monstros somente pra Bosses e Mini-Bosses.
- Anexos
-
- Músicas.rar
- (402.96 KiB) Baixado 52 vezes
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Acho que se os monstros novos se encaixarem com o mapa não terá problema, como ja disseram, tu não vai colocar um Pigcop no meio do The Pit.
- Sgt. Mark IV
- 15
Atualizei as regras.
Thales, se o bicho for um tipo de Miniboss, ou então for algo que combine muito com o mapa, mas somente aquele mapa, então pode.
Thales, se o bicho for um tipo de Miniboss, ou então for algo que combine muito com o mapa, mas somente aquele mapa, então pode.
- Lord DooM1.666
- 17
Seria bom q o MTM tb participasse... A esperança eh a ultima q morre..
- Sgt. Mark IV
- 15
Ele não tá com saco nem pro LOS II, acha que ele vai sequer olhar pra isso? ¬¬
oh, legal o projeto, no primeiro map não consegui ir até aquele ponto do helicóptero, D:
se eu tivesse mais confiança em mim, iria pedir um slot, lol
se eu tivesse mais confiança em mim, iria pedir um slot, lol
- Sgt. Mark IV
- 15
Essa é a intenção, fazer o jogador quebrar a cabeça pra achar os secrets. Eu pessoalmente gosto desse tipo de secret em que você pode ver a recompensa, uma arma forte, ou Soulsphere, e fica querendo pegar ela, mas fica doido procurando a passagem pra ir lá.
PS: Não tem bug de jogabilidade em nenhuma das minhas fases. Tenta de novo que você acha o caminho.
Cara, faz uma tentativa pelo menos. Precisamos de mappers!
PS: Não tem bug de jogabilidade em nenhuma das minhas fases. Tenta de novo que você acha o caminho.
Cara, faz uma tentativa pelo menos. Precisamos de mappers!
>Usou um ou dois monstros novos no mapaSgt. Mark IV escreveu:É proibido o uso de monstros novos. Nem mesmo os do Skulltag. Mas existem excessões, é permitido claro, o uso de minibosses e bosses. Não vamos fazer isso virar outro AeoD, por favor!
>THIS IS AEOD LIEK BAAWWW I HAET IT, BAAAWW FUCK U I REPORT TIS SHIT.
É por isso que não podemos ter coisas legais.
- Lord DooM1.666
- 17
Cara vc me lembra o Imp Hunter, não sei pq ...Thales0 escreveu:>Usou um ou dois monstros novos no mapaSgt. Mark IV escreveu:É proibido o uso de monstros novos. Nem mesmo os do Skulltag. Mas existem excessões, é permitido claro, o uso de minibosses e bosses. Não vamos fazer isso virar outro AeoD, por favor!
>THIS IS AEOD LIEK BAAWWW I HAET IT, BAAAWW FUCK U I REPORT TIS SHIT.
É por isso que não podemos ter coisas legais.