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Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Dez 20, 2010 1:57 am
por Lord DooM1.666
Tb não acho muito legal usar monstros novos. Mas já q foi permitido, deve-se ter controle sobre. Se não vão acabar incluindo um terrorista do CS ou mesmo o próprio gordon freeman no Wad ¬¬

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Dez 20, 2010 2:04 am
por Sgt. Mark IV
Instant Killer escreveu:Eu fiquei interessado em JOGAR esse projeto,muito bom.

Gostaria de pedir pra não acrescentarem monstros novos,se for possível.
Nenhum monstro novo não é possivel, porque vão ser necessários mini-bosses e bosses novos. Mas o importante é que nenhum dos monstros originais serão tocados, pois deve existir compatibilidade total com qualquer wad de armas/monstros novos.

E Mark,as musicas do Doom pra PS1 e pro Doom64 são praticamente as mesmas,vai usar o som deles também?
Não cara, as músicas do PS1 são de um nível mais triste, enquanto as do 64 são mais de terror.
Dá uma olhada aqui e faça a comparação dos primeiros 60 segundos do primeira fase do PSX e do 64 (está anexado no post num Rar).

E não, não vou substituir NADA que tem dentro da IWAD, nem efeitos sonoros. Muita gente não gosta dos sons do PSXDoom porque por exemplo, o Cyberdemon não tem grito próprio e usa do Imp, e a explosão da Rocket Launcher é muito pifia.

Como eu disse, o objetivo do Wad é ser o mais flexivel possivel. Vamos fazer os mapas, e depois, cada um usa os mods de armas, sons, e monstros, e cada um joga do jeito que achar melhor.



E Lord Doom, eu não havia pensado por esse lado. Vou fazer o seguinte; limitar o uso de monstros somente pra Bosses e Mini-Bosses.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Dez 20, 2010 2:09 am
por Thales0
Acho que se os monstros novos se encaixarem com o mapa não terá problema, como ja disseram, tu não vai colocar um Pigcop no meio do The Pit.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Dez 20, 2010 2:14 am
por Sgt. Mark IV
Atualizei as regras.


Thales, se o bicho for um tipo de Miniboss, ou então for algo que combine muito com o mapa, mas somente aquele mapa, então pode.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Dez 20, 2010 2:19 am
por Lord DooM1.666
Seria bom q o MTM tb participasse... A esperança eh a ultima q morre..

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Dez 20, 2010 2:22 am
por Sgt. Mark IV
Ele não tá com saco nem pro LOS II, acha que ele vai sequer olhar pra isso? ¬¬

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Dez 20, 2010 2:31 am
por Thel
oh, legal o projeto, no primeiro map não consegui ir até aquele ponto do helicóptero, D:


se eu tivesse mais confiança em mim, iria pedir um slot, lol

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Dez 20, 2010 2:37 am
por Sgt. Mark IV
Essa é a intenção, fazer o jogador quebrar a cabeça pra achar os secrets. Eu pessoalmente gosto desse tipo de secret em que você pode ver a recompensa, uma arma forte, ou Soulsphere, e fica querendo pegar ela, mas fica doido procurando a passagem pra ir lá.

PS: Não tem bug de jogabilidade em nenhuma das minhas fases. Tenta de novo que você acha o caminho.

Cara, faz uma tentativa pelo menos. Precisamos de mappers!

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Dez 20, 2010 2:45 am
por Thales0
Sgt. Mark IV escreveu:É proibido o uso de monstros novos. Nem mesmo os do Skulltag. Mas existem excessões, é permitido claro, o uso de minibosses e bosses. Não vamos fazer isso virar outro AeoD, por favor!
>Usou um ou dois monstros novos no mapa
>THIS IS AEOD LIEK BAAWWW I HAET IT, BAAAWW FUCK U I REPORT TIS SHIT.

É por isso que não podemos ter coisas legais.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Seg Dez 20, 2010 2:55 am
por Lord DooM1.666
Thales0 escreveu:
Sgt. Mark IV escreveu:É proibido o uso de monstros novos. Nem mesmo os do Skulltag. Mas existem excessões, é permitido claro, o uso de minibosses e bosses. Não vamos fazer isso virar outro AeoD, por favor!
>Usou um ou dois monstros novos no mapa
>THIS IS AEOD LIEK BAAWWW I HAET IT, BAAAWW FUCK U I REPORT TIS SHIT.

É por isso que não podemos ter coisas legais.
Cara vc me lembra o Imp Hunter, não sei pq ...