Você é uma lula. Você não pode.Thel escreveu:i want a slot
lol brimks. nemé/podesim

Você é uma lula. Você não pode.Thel escreveu:i want a slot
Espertinho.... mudou o que eu escrevi....Pedro Vc escreveu:Eu tenho :basket:Drak[X] escreveu:Não tem nada de ilegal....
O que não pode é ter o jogo pirata..... (kkkkkkkkkkk)
E aqui entre nós... quantos da BrDOOM tem o Ultimate Doom, Doom2, TNT, Plutonia e Doom64 originais....
ZDoom != SkulltagThel escreveu:lol
aqui, na lista do meu builder tem um - zdoom ( heretic in hexen format ), eu preciso realmente baixar esse?
Não exatamente. O formato Zdoom (x in hexen format) funciona no Skulltag, mas dependendo do que você usar, skulltag (x in hexen format) não vai funcionar no zdoom. Que eu saiba, as principais diferenças do zdoom pro st são os runes, os invasion things e os things adicionais (armas, spheres, etc).Drak[X] escreveu:ZDoom != SkulltagThel escreveu:lol
aqui, na lista do meu builder tem um - zdoom ( heretic in hexen format ), eu preciso realmente baixar esse?
Se você fizer seu projeto no formato ZDoom (Heretic in Hexen Format ) e ele não for compatível com o Skulltag 98d, estará automaticamente excluído do contest.
Se você quiser re-editar um post seu, clique em EDITAR, e você terá algumas opções extras, dentre elas, a opção de 'Attachement'.Slime Dweller escreveu: Also, drak, como faz aquele 'attachement' explicando o que tu fez de Edit no post?
Primeiro... pq EU quero que seja assim... :mlol:Ravick escreveu:Não estou reclamando, mââââssss... pq essa fixação por skulltag?
Qué que tem champz? Do zdoom pro skulltag só tem coisa nova, que eu saiba não tem nada que esteja no zdoom que não esteja no skulltag.Ravick escreveu:Não estou reclamando, mââââssss... pq essa fixação por skulltag?